domingo, 16 de setembro de 2018

Constituição, de verdade.





por Ivan Lima

O paciente Brasil está na UTI. O seu estado inspira cuidados e intervençao urgente. Problemas que não serão resolvidos de pronto por uma simples eleição. A urgencia do seu estado requer bem mais que isso, .requer que nos livremos sim, de imediato, dessa constituição vampiresca que lhe tira vida e liberdade a olhos vistos. Ou  esse estado de mal, permanecerá, a falta de liberdade permanecerá, e suas regras e espirito escravocata da utopia da "terra de direitos" permanecerão, e o afundamento total no caos socialista uma morte anunciada para o país e a nação, caso não haja mesmo uma corajosa intervenção em que se elabore uma nova constituição, limpa, enxuta e comprometida tão somente com a causa da defesa da propriedade privada, dos direitos individuais e a ordem de mercado, ou seja, liberdade econômica plena, livre da ingerência socialista do estado. Os meus mais efusivos cumprimentos à coragem, lúcidez, e destemor do general Hamilton Mourão ao expor sua proposta e voz de alerta para a nação brasileira. Ás favas constituinte; ás favas convocação de notáveis esquerdistas para eleborar outro lixo, que certamente proporá um novo arranjo de "direitos" socialistas para permanecer tudo intocável, no caminho da servidão. É preciso um choque de liberdade econômica e capitalismo nessa nação, acabar com seus vícios de assistêncialismos que o torna preguiçoso e escravo de larápios que lhe dizem que sua ajuda com políticas públicas é o progresso do país. É preciso eliminar a mentalidade que anistia o mal e demoniza e socializa a produção, o trabalho e a iniciativa privada. É presiso tocar  o fogo da liberdade nos espantalhos da riqueza e do mérito presentes nessa constituição exdrúxula e na CLT, e justiça do trabalho, outros alicerces da nossa pobreza e mentalidade de escravos e pedintes do governo. E  implantar  o voto distrital mixto e uma reforma tributária 

Os hipocritas de plantão de todos os matizes estão histéricos. Que fiquem. Falam em golpe e autoritarimo. Que falem. As prioridades da liberdade são outras e não com esse democratismo exdrúxulo  posto como saída para a nação em que um grande número de ignorantes está convencido que a libertação dos grilhões de suas mazelas sociais está na ajuda das aberrações socializantes e suícidas propostas pelos demagogos e servidas em porções milagrosas na mesa do faz de conta marxista por seus algozes nas eleições. 

Sim, o Brasil precisa mudar. 

Mudar de verdade. 

Avante, General!
  
Ivan Lima

editor de libertatum

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 16, 2018 10:57 AM

    .
    Fico perplexo com a inaptidão para a reflexão de alguns que atuam na política.

    É certo que esta deficiência é a causa da esquerda SEMPRE conseguir o protagonismo na propaganda política.
    VEJAMOS:

    A proposta do gal Mourão é de uma Constituição absolutamente democrática. Pois que APROVADA PELO VOTO.

    O curioso é que os que se querem fantasiar de democratas atacam a idéia da MAIS DEMOCRÁTICA das PROPOSTAS de CONSTITUIÇÃO:

    Uma Constituição votada diretamente pelo POVO ...esse povo a que tanto adulam, embora com intenção de enganar, dominar e EXPLORAR.

    A propaganda que se tinha que fazer é exatamente essa:

    UMA CONSTITUIÇÃO VOTADA PELO POVO.

    Quem é contra prefere uma constituição votada por POLITICOS que ENGANAM e CORROMPEM o POVO visando explora-lo e favorecer-se as custas dos trabalhadores que produzem e investem bna produção de bens e serviços ÚTEIS.

    A idéia a ser difundida seria exatam,ente a de que a LEI MÁXIMA da NAÇÃO étão importante que DEVERIA SER VOTADA DIRETAMENTE.

    Não queriam eleições DIRETAS para presidente, alegando ilegitimidade de um congresso eleito eleger o presidente?

    ENTÃO, a lei máxima numa nação deve ser APROVADA DIRETAMENTE.

    O SLOGAM para a IDÉIA de MOURÃO É:

    CONSTITUIÇÃO DIRETA, aprovada pelo POVO!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.