quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SE PREPAREM! No próximo dia 7, teremos a maior surpresa eleitoral que es...

2 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 20, 2018 1:29 PM

    .
    FATOS de suma importância:

    1 - O TSE sob Gilmar Mendes negligenciou a LEI do VOTO IMPRESSO.

    2 - Gilmar Mendes (tucano) pressionado contratou, sem necessidade porque o IME se propôs a fazer, uma empresa para novo projeto para as eleições.

    3 - Gilmar Mendes, já tendo prevaricado antes, alegou que não poderia mais ter voto impresso por falta de verba para as "novas urnas milionárias".

    4 - Fux assume a presidência do TSE e alega a mesma falta de verbas (embora gastando milhões em propaganda do TSE, e fica com a idéia de voto impresso em 5% das urnas.

    5 - Mesmo com voto impresso em apenas 5% das urnas, escolhidas em locais onde Bolsonaro seria menos votado, ainda assim sobreveio o TEMOR dos crápulas por Bolsonaro obter grande votação ou fosse comprovada a FRAUDE.

    Diante deste TEMOR a PGR de Temer apelou para o DESCARAMENTO e o ABSURDO, ao alegar "INCONSTITUCIONALIDADE CRIATIVA" ou "PEDALADA CONSTITUCIONAL" para exigir a VIOLAÇÃO da LEI do VOTO IMPRESSO.

    O stf BOLIVARIANO então VIOLOU a LEI e proibiu voto impresso.

    6 - O tse proibe todas as pesquisas NÃO AMIGAS, receosos da desmoralização das pesquisas e de sua INFLUÊNCIA sobre os eleitores.

    "PESQUISAS" de prostitutos de pesquisas envolvidos até na Lava-Jato NÃO SÃO PESQUISAS, mas SIM, SÃO PROPAGANDA ELEITORAL a favor da SÚCIA estatal, verdadeira QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  2. Dia7 eleiçao.dia oitoaeroportos lotados os ladroes da patria brasileira tentarao escapar.tentarao.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.