quarta-feira, 19 de setembro de 2018


ACORDA MULHER BRASILEIRA


            
por Armando Soares


Quem é a mulher que serviu para montar uma mentira velhaca usada pelo PT para jogar Bolsonaro contra as mulheres brasileiras, com apoio da mídia esquerdista? A deputada pelo PT Maria do Rosário. Com que objetivo? Prejudicar Bolsonaro e transforma-lo num monstro para prejudicá-lo no processo eleitoral; o velho processo nojento de repetir a mentira muitas vezes até que se torne uma verdade, a conhecida propaganda subliminar.


A propaganda subliminar consiste em mensagens feitas para serem percebidas apenas no subconsciente. São as chamadas mensagens subliminares. Mensagem subliminar é um conteúdo dissimulado, uma mensagem visual ou auditiva escondida que atua no subconsciente da pessoa que é exposta à mensagem em questão. São mensagens implícitas que têm algum objetivo predefinido e normalmente são usadas como uma forma sutil de incentivar algum tipo de comportamento, seja ele a compra de algum produto ou uma atitude no âmbito da ética e moral. Em muitos casos, este tipo de mensagem é uma imagem ou frase curtíssima escondida em um vídeo ou numa fala e que é imperceptível (ou quase) para a pessoa. Muitas vezes, esses conteúdos podem estar inseridos em apenas uma fração de segundo de imagem do vídeo ou da fala. A propaganda subliminar ganhou feições de mentira com aparência de verdade, ganhou feições de dissimulação. O governo da BAHIA, por exemplo, utilizou esse tipo de propaganda mentirosa com aparência de verdade em outras situações, a exemplo do programa social “MINHA CASA, MINHA VIDA”. Os recursos são do FGTS, administrado pela Caixa Econômica, portanto, pelo GOVERNO FEDERAL e os terrenos são adquiridos e/ou doados pelos MUNICÍPIOS e o ESTADO não entra com nada, absolutamente nada, mesmo porque os recursos são repassados diretamente à construtora da obra, sem a mínima interferência do GOVERNO ESTADUAL. A eleição de Sarney, de Fernando Henrique Cardoso, de Lula e Dilma são exemplos do uso da mentira, da propaganda subliminar que resultou no caos que os brasileiros estão vivendo.

Será que algumas mulheres brasileiras vão cair nessa mentira de que Bolsonaro não gosta das mulheres; será que essas mulheres querem viver novamente sobre o tacão do PT e dos políticos corruptos e bandidos enganadas por mentiras? Será que as mulheres enganadas pela mídia e os comunistas querem conviver com a ideologia de gênero e outros programas imorais petistas que estão contaminando a mente das crianças brasileiras? Votar no PT, no PMDB, no PSDB e em partido comunista é votar em toda a imundície moral que é bem conhecido de todos os brasileiros.


            A mulher moderna no Brasil atual, em nossos dias querem mais liberdade, autonomia e independência, mas na hora de tomarem posição para salvar o Brasil das mãos de corruptos, bandidos e velhacos, se deixam enganar por mentiras, por notícias enganosas construídas pela mídia comprometida com comunistas e socialistas, demonstrando que estão despreparadas para enfrentar grandes desafios e lutar com coragem pela verdade.


            Os inimigos de Bolsonaro não encontraram nada que pudesse ir contra sua moral e integridade e resolveram ataca-lo como tivesse aversão a homossexuais, a pessoas e coisas estrangeiras e aversão às mulheres; realmente Bolsonaro tem aversões diversas como, a bandidos, assassinos, corruptos e a política do comunismo e socialismo que tudo fazem para denegrir a mulher, a mãe, a família, a moral e minar a mente das crianças com porcarias indecentes; quem sempre foi contra os homossexuais, estrangeiros e mulheres foram: Hitler, Stalin e Mao, responsáveis pelo assassinato de mais de 300 milhões de crianças, jovens, mulheres, homens e idosos. Esse sempre foi a maneira dos comunistas e socialista administrarem o governo, o que está se repetindo no Brasil que já ganhou o primeiro lugar em assassinatos no mundo. 


            A mulher cooptada pela notícia enganosa precisa entender que há tempo para tudo. Para conhecer a verdade e tempo para salvar o Brasil do caos e afastar do poder todos os políticos que sangraram o país sem pena e, que, desvalorizaram a mulher e a família. Este é o momento da verdade e de melhor conhecer brasileiros e brasileiras conscientes que querem bem o país que vivem, hoje dominado por bandidos assassinos e políticos imorais.


Armando Soares – economista







               

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 19, 2018 4:22 PM

    Por que a MIDIA como também professores e escritores gostam do DITADOR GETÚLIO VARGAS e odeiam os militares????

    INFORMAÇÃO É TUDO. Vejamos:

    Constituião de 1934: CAPITULO II

    Dos direitos e garantias

    ART. 113
    1) Todos são eguaes perante a lei. Não haverá privilegios, nem distincções,
    por motivo de nascimento, sexo, raça, profissões proprias ou dos paes, classe social, riqueza, crenças religiosas ou idéas politicas.

    (...)

    4) Por motivo de convicções philosophicas, politicas ou religiosas, ninguem será privado de qualquer dos seus direitos, salvo o caso do art. 111, letra b.
    (Coment. É lógico que tinha que ter ressalva)
    (...)
    A RAZÃO do COMENTÁRIO:

    36) Nenhum imposto gravará directamente a profissão de escriptor, jornalista ou professor.

    Viu só que lindeza???
    Obviamente o objetivo era ALICIAR os formadores, digo MANIPULADORES de OPINIÃO.

    Os MILITARES ACABARAM COM ESSA MAMATA que foi reeditada em 1946.

    EIS AÍ SENHORES a irracionalidade da PROPAGANDA de jornalistas, professores e escritores contra os MILITARES de 1964.

    Estes queriam a DESIGUALDADE PERANTE A LEI ...mas a constituição de 1934 dizia que TODOS eram iguais. A própria desmentia-se e ninguém nunca ligou para esse FATO:

    Constituições e Leis que usam palavras bonitas e desmentem a si mesmas mais adiante.

    O papel aceita tudo e os estúpidos jamais analisam o que lêem, apenas abaixam a cabeça e prosseguem PASTANDO.

    Lei, ORA A LEI!!!! ...Apenas um papel escrito para ser descumprido quando se desejar. ...FATO MAIS QUE PROVADO, sobretudo no stf atual.

    A própria constituição se descumpria. TUDO É EMBUSTE, palavras jogadas ao vento para os imbecis acreditarem.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.