sábado, 15 de setembro de 2018


TESTE DE CONHECIMENTO E BRASILIDADE


por Armando Soares



Resultado de imagem para bandeira do brasil


Quem gosta de soltar ladrões? Quem roubou os brasileiros nesses últimos 40 anos? Quem entregou o dinheiro brasileiro a países comunistas? Quem roubou a Petrobrás para enriquecer? Quem solta bandidos, assassinos adultos e menores e pune policiais? Quem destruiu a educação no Brasil e transformou as escolas a serviço da doutrinação comunista? Quem onera as exportações através de péssimas estradas e portos? Quem deixa entrar drogas no Brasil? 


Quem deixou a dívida interna crescer de forma descomunal sacrificando os brasileiros com juros extorsivos que favorecem poucos bancos e deixando o pagamento nos ombros da sociedade? Quem está destruindo a família brasileira, a moral e a dignidade do brasileiro? Quem deixou as universidades brasileiros nas mãos de comunistas e socialista priorizando falsos doutores e relegando a segundo plano a profissionalização que fortalece a classe média? Quem alimenta a pobreza e a ignorância? Quem vota em ladrão e incompetente? 


Quem transformou o Brasil numa republiqueta? Quem engana os pobres, a classe que mais paga impostos? Quem mais roubou no Brasil? Quem defende o “rouba, mas faz”? Quem destruiu o regime federativo brasileiro e destruiu a economia e levou os estados e municípios à insolvência? Quem fomentou a bandidagem? Quem deixou os brasileiros sem segurança nas mãos de bandidos e assassinos? Quem entregou a Amazônia aos índios sócios de estrangeiros? Quem destruiu criminosamente a economia de Roraima? Quem promoveu o caos institucional, econômico e social brasileiro nesses últimos 40 anos? 


Quem tentou matar Bolsonaro e por que?


QUEM SOUBER RESPONDER SALVA O BRASIL




Armando Soares



armandoteixeirasoares@uol.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.