segunda-feira, 4 de março de 2013

Os desafios do novo Papa


O Colégio dos Cardeais deu início hoje a primeira Congressão Geral antes do Conclave que elegerá o novo Papa. A reunião é uma oportunidade para se refletir sobre os desafios que o novo pontífice terá de enfrentar e encontrar o perfil adequado para o cargo. Pesa sobre o sucessor de Bento XVI questões cruciais: reforma litúrgica, escândalos de pedofilia, perseguição religiosa, etc.

Um comentário:


  1. SUA SANTIDADE BENTO XVI: O GRANDE DEMOLIDOR DE FARSAS, DE FALSOS MOVIMENTOS E AÇÕES NA IGREJA DA "DITADURA DO RELATIVISMO"!
    A 05/12/09 um grupo de bispos do Sul do Brasil, à época em visita “ad limina” ao S Padre Bento XVI, em sua exortação pastoral a eles citou quanto à periculosidade da Teologia da Libertação infestando dioceses no Brasil, ainda em plena vigencia, usando de termos nada diplomáticos, fugindo aos termos usuais, classificando-a de “rebelião, divisão, dissensão, ofensa, anarquia”, e que de igual forma redundava em “grande sofrimento e grave perda de forças vivas”.
    E ainda: “É verdade que desde as origens, mais acentuadamente, porém, nestes últimos anos, o pensamento marxista se diversificou, dando origem a diversas correntes que divergem consideravelmente entre si. Na medida, porém, em que se mantêm verdadeiramente marxistas, estas correntes continuam a estar vinculadas a certo número de teses fundamentais que não são compatíveis com a concepção cristã do homem e da sociedade”. (Libertatis Nuntius), daí derrubando as falsas teorias comunistas de igualitarismo e fraternidade entre pessoas e povos.
    Sabemos que a Teologia da Libertação é disseminadora do MARXISMO CULTURAL, a doutrina da Igreja socializada, relativizada, subvertida em ideologia marxista nos laboratorios de engenharia social, sendo intimamente vinculada ao PT como parceira em doutrinamentos, apoios e ações, como no recente congresso dos vermelhos na UNISINOS-RS, sendo agentes comunistas sob aparencias de sacerdotes católicos, atuando em muitas paroquias, CEBs, CIMIs, CPTs, em acampamentos do MST…
    Também, em sua ida a Erfurt, antiga Alemanha Oriental comunista, o S Padre Bento XVI condenou o nazismo, fascismo e comunismo de “chuvas ácidas”; ao nazismo e fascismo chamou-os de “pestes negras” e ao comunismo de “peste vermelha”.
    Aplicam-se as condenações de igual forma aos apoiadores do marxismo, como eleitores, membros e militantes, sendo o acima apenas algumas de suas ações.
    De igual forma, em viagem a Benin, África, como noutras ocasiões, censurou as liturgias "atraentes" iguais às praticadas por certos grupos RCCs "auês", os espalhafatosos, desobedientes às rígidas normas da Igreja a eles destinadas, os das emotividades e manifestações ruidosas ou culturais às celebrações litúrgicas como anti eclesiais, instando-nos a um cristianismo "mais simples, profundo e compreensível", sob normas oficiais da Igreja, afirmando que tais manifestações sentimentalistas provêem de seitas pentecostalistas "aparentemente compreensivas e atraentes" mas são "sincretismo religioso e pentecostalismo protestante", advertindo-nos jamais os imitar; caso contrário, aparentaria sincretismo oriundo da própria Igreja praticado por falsos membros, grupos cismáticos a confundirem os incautos.
    Há grupos RCCs rebeldes praticantes, já me deparei com isso, além das tais "curas", os supostos exorcismos e ações carcaterísticas de seitas pentecostalistas protestantes ou centros espíritas: todos iguaizinhos!
    De igual forma, o S Santidade Bento XVI combateu arduamente todas as mazelas morais com se deparou na Igreja, em especial ligadas ao homossexualismo e pedofilia, levando-se em conta que os comunistas via Stálin e sucessores infiltram - aqui no Brasil TL-PT - perseguem sistematica e globalmente a Igreja desde a década de 30 para gerarem-se dissensões e escândalos em seu interior e os espalhar para a desacreditar, além de multis denuncias de haverem maçons e protestantes incumbidos das mesmas ações; afinal ela sempre foi o maior obstáculo à implantação da "ditadura do relativismo", e seriam ideias da NWO.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.