sábado, 16 de março de 2013

REACIONÁRIO. DOC. Nº 51 – 2013


  É um nome doce na boca de toda a esquerda mundial. Quando desejam atacar seus opositores e mesmo inimigos lançam ao ar esta palavra, como se ela representasse o DIABO. Eles são os DEUSES e os outros demônios, Satanases, Satãs, Luciferes, anjos rebeldes, belzebus.

      
        Vamos aos pais dos burros. Diz Aurélio que reacionário é aquele aferrado à autoridade constituída; contrário à liberdade; tirano, despótico. Já o nosso amigo HOUAISS: reacionário é aquele que é hostil à democracia; antidemocrático, que se opõe às ideias voltadas para a transformação da sociedade.

        Quem, portanto, é reacionário nesta história toda? Quem em 1931 salvou Hitler da bancarrota senão o nosso conhecido ditador Stalin?  Os dois juntos destruíram o PARTIDO CATÓLICO ALEMÃO, que era o único capaz de salvar a Alemanha da ditadura de Hilter.



        Quem instalou no leste europeu o maior nº de ditaduras já existente no mundo? Foram democratas que defendiam a democracia ou a “santa URSS”?



        Quem é reacionário: os cincos presidentes militares do Brasil que permitiam o funcionamento dos Poderes constituídos, que perdiam eleições para a oposição, que passaram o governo à oposição? O senhor Fidel é democrático ou reacinário? Lá temos imprensa livre com existência de único jornal e com presos políticos? Fez eleição livre para passar o governo ao seu irmão ou o fez de maneira monocrática?

        Quem são reacionários? São aqueles que apoiam ditadores pelo mundo afora, fazem votos de felicidade ao novo ditador da Correa do Norte? São aqueles que vão a CUBA e choram por abraçar Fidel?



        O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber quem é reacionário: Os que apoiaram a Primavera de Praga e a luta pela liberdade na HUNGRIA quando os tanques da URSS esmagaram estes Povos ou os partidos comunistas do mundo que ficaram ao lado do invasor?



        Quem foi que ficou ao lado da Alemanha de Hitler quando o mesmo invadiu a Polônia? Quem mandou que todos os partidos comunistas do mundo fizessem greves contra a Inglaterra e a França de 1939 até 1941 e apoiassem a
ALEMANHA? Como não responde afirmamos: foi a URSS.



        REACIONÁRIOS SÃO ELES. SÃO OS DONOS DA VERDADE, OS QUE SABEM ROUBAR, POIS ROUBARAM NA RÚSSIA E ROUBAM AQUI.  Roubar no MENSALÃO É DEMOCRÁTICO OU REACIONÁRIO? PENSEM? REFLITAM?

        ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 15 – MAR - 2013
11 de março 2013
doc.   51– 2013â€

REPASSE, POR FAVOR. ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.