terça-feira, 17 de maio de 2016

Aiinnn! Não há negros 

e mulheres no ministério!


(Petista critica e acha resposta).





- Olha, sinceramente: eu nem deveria comentar, mas vou.


Apenas donos de mentes tacanhas, baldias,  ordinárias, pervertidas, e PROFUNDAMENTE PRECONCEITUOSAS poderiam, em um momento como esse, olhar para um ensaio de novo governo com olhos de FISCAL DE MELANINA ou avaliando que tipo de balangandã as pessoas tem entre as pernas.

Apenas gente irrecuperavelmente viciada e DOENTE é capaz de acreditar que uma pessoa negra não pode ser representada por uma pessoa branca – ou vice-versa; ou que uma mulher não pode ser representada por um homem – ou vice-versa.

Filinhos (as), deixa o tio contar uma coisa pra vocês, com muito cuidado para não abalar o mundo de fantasia, cheio de frágeis cristais, que vocês habitam:

Nós estamos vivendo em um país ESCANGALHADO por quase quatorze anos de política populista e irresponsável; a máquina pública está á beira do COLAPSO, há cidades FALIDAS, mais de ONZE MILHÕES de pessoas que estão á procura de emprego (sem contar outras milhões que não entram nas estatísticas porque não tem e nem procuram ocupação) e UM MILHÃO E OITOCENTAS MIL empresas fecharam só em 2015:

não é POSSÍVEL que pessoas teoricamente instruídas sejam tão completamente dominadas pela ESTUPIDEZ IDEOLÓGICA a essas alturas do campeonato.

Essa porcaria desse ministério (no qual inclusive foi necessário alojar algumas criaturas desprezíveis remanescentes do governo que vocês tanto amavam) é o que tem para o momento, foi o que deu para fazer, é com isso aí que a gente espera, no mínimo, uma chacoalhada que dê algum ANIMO ao país – pouco importando se o sujeito é branco, preto ou amarelo, se mija em pé ou sentado.

Nós sabemos que o petismo – provavelmente a vertente esquerdista mais JECA já surgida desde a Revolução Bolchevique – é uma infecção generalizada, um flagelo do qual possivelmente jamais nos livraremos por completo.

Mas PELO AMOR DE DEUS: PELO MENOS tentem sair desse infantilismo melindroso, uma vez na vida TENTEM raciocinar acima do padrão Catraca Livre, pelo menos TENTEM não passar vergonha.

Ou, se realmente não der: tentem ficar calados por algum tempo.

Vocês já deram no saco.


Postado por Eddie em Sociedade de Confiança

Edição Libertatum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.