Do Grupo Guararapes
Finalmente, “tiraram o bode da sala”! Passo a passo, a esquerda varre a democracia para debaixo do tapete. Sai aquele que defendia a lei da anistia e entra o que perdoa ahmadinejad.
Como já dissemos, anteriormente, o projeto da esquerda dá mais um passo, milimetricamente, calculado e os militares de um modo geral, o Exército em particular, é alvo dos radicais da década 70. Nunca na história de um país, tantos roubaram tanto ! Saberemos um dia quantas casas populares deixaram de ser construídas com o dinheiro desviado do DNIT? Quantos foram sentenciados à morte, sujos corredores dos hospitais do SUS por falta de verbas? Agora roubo grosso no Ministério do Esporte. Quant as mulheres foram estupradas por criminosos à solta por falta de presídios dignos, cujo projeto que visa a acabar com a superlotação carcerária no País não anda? Defesa de quê ou de quem?
Rumamos para o abismo! Não podemos acreditar que um servidor do estado que tenha contemporizado com a perda de uma refinaria na Bolívia, alguém que “facilitou” ao governo do Paraguai a demanda por reajuste de energia elétrica que feria acordo internacional e traria prejuízo aos Brasileiros possa cuidar de nossa defesa.Defender o quê? De quem?
A porteira foi escancarada. Onde passa o boi do genuíno passa a manada da esquerda. Há necessidade de fazer àqueles que,obstinadamente, reagiram contra os assassinatos de inocentes e atos de terrorismo da década de 70, aquilatem o preço de, novamente, os varrerem para debaixo do tapete do lixo da história brasileira..
Que tipo de servidor espera a Defesa, quando se sabe que, na verdade, dos ministros anteriores, apenas, um conseguiu dar o mínimo de seriedade a uma pasta vital para os interesses maiores da Nação Brasileira?! Que tipo de Ministro nos espera, quando ao primeiro grito de corte,diferentemente dos EUA, onde a oposição reage, a tesoura corta, em primeiro lugar, a desprestigiada Defesa, sem respeito nenhum ao ministro da Pasta?! Quem mesmo luta pelos interesses da Defesa?
Que tipo de “novela” querem vender-nos, quando tomamos conhecimento da gradativa perda de poder do mi nistro Jobim desde o início do atual governo? Querem nos fazer crer que a venda de submarinos convencionais ou atômicos é pra valer com um corte de 2,1 bilhões para 1,5 bilhão? E a nova rodada dos Caças para a Força Aérea vai ser concluída após 15 anos de imbróglio? E o que dizer do corte de 26,5%, em relação ao valor total de R$ 15,16 bilhões ( MENOS QUE 0,2 DO PIB)do orçamento total da Defesa em 2011? Defesa de quê ou de quem?
Nós gostaríamos de saber onde andava o Itamarati quando do episódio da demarcação da reserva Raposa Serra-do-Sol, em terras contínuas? Que fez para anular a força política de laços internacionais do Conselho Indianista Missionário que luta encarniçadamente por uma fatia do território nacional na Amazônia? Por acaso, se conhece no Itamarati o episódio da área de DEMERARA E BERBI CE que perdemos, de mão beijada, para os mesmos ingleses de hoje e vizinhos do rico território da Guiana Inglesa, rica em petróleo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.