domingo, 23 de outubro de 2011

Uma reflexão sobre a escravidão

Somos gado e vivemos em uma fazenda global! Os fazendeiros querem que nos matemos uns ao outros! Fuja da fazenda!

O único jeito para sermos livres é nos desligando deste sistema escravista! É abandonando esta fazenda!

Stefan Molyneux, apresentador do programa de rádio Freedomain Radio (Estados Unidos), produziu este fantástico vídeo que revela uma situação digna do filme Matrix: somos todos escravos, mas poucos entre nós despertaram para esta verdade.

Stefan criou o conceito de Fazenda Global para explicar o mundo atual. Segundo ele, ao olhar o mapa-múndi, os países que enxergamos não passam de Fazendas de Criação de Gado Humano.
Ele defende que para manter a ilusão de que somos livres e sustentar o Modelo de Escravidão Democrático, a classes dominantes utilizam 3 Sistemas de Controle:

1) Educação, para controlar nossos pensamentos e nossas almas e nos ensinar uma doutrina que considera essencial a existência do Estado.

2) Dependência, na qual parte da sociedade se torna financeiramente dependente do Estado e por isso nos controla através da ilusão da ameaça física (é quase impossível controlar uma sociedade inteira fisicamente), fazendo uso da polícia (cão pastor controlando as ovelhas), e através da cultura e de filosofias criadas e defendidas por artistas e intelectuais dependentes da máquina estatal, os quais nos fazem sentir inadequados quando nos posicionamos contra o sistema estabelecido, de forma que passamos a nos controlar uns aos outros (ovelhas controlando ovelhas).

3) Ameaças Externas Inventadas, como o terrorismo, para nos fazer acreditar que a existência do Estado é essencial para nossa segurança.

Este modelo de escravidão é evidente e foi aperfeiçoado por milhares de anos até atingir a forma atual. A única maneira de vencer este Sistema de Controle e de nos libertarmos é despertando uns aos outros para a verdade.                   
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.