terça-feira, 5 de março de 2013

Olavo de Carvalho: Expandir a corrupção é estratégia revolucionária

Um comentário:

  1. MENOS UM PUPILO DE FIDEL CASTRO!
    MENOS UM INIMIGO DO BRASIL!
    MENOS UM DITADOR COMUNISTA QUERENDO PASSAR SE POR DEMOCRATA!
    QUE DILMA FALE EM NOME DO PT, NÃO DE TODOS OS BRASILEIROS!
    Quando algum comunista falar em "democracia", lembre-se sempre: significa "partido, ditadura" e não democracia como conhecemos, de liberdade plena.
    Os comunistas seguem seus 10 mandamentos, o DECÁLOGO DE LÊNIN, trazendo só destruição ao país onde adentram: baixo cescimento, corrupção a rodo e sem fim, as estradas, a saúde péssima, e mantém o povo de bico fechado e sob repressão, como Cuba; a Venezuela e outros, como o Brasil vão na mesma direção se os eleitores continuarem votando neles, como no PT, devoto e admirador de Fidel Castro e suas más ações, como de manter o povo preso no curral, de coleira no pescoço e fecho eclair na boca.
    Vejam como fizeram com Yoani e de quem discorde deles!
    Sabemos que o PT arrependeu-se e muito de ter feito tantas manifestações Brasil afora de intolerancia de quem discorde deles, perderam muito pontos e futuros votos com o povo!
    No século XX os comunistas mataram mais de 160 000 000 de pessoas mundo afora em repressões, e o regime comunista é o mesmo do básico dos nazistas e fascistas: totalitaristas, opressores, materialistas e ateus, de Stálin, Hitler e Mussolini - e doutros que os apóiam.
    Quem vota no PT quer governado e escravizado sob um regime dos mesmos estilos!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.