segunda-feira, 22 de julho de 2013

QUE HORROR! QUE PAVOR!. Doc. nº 99 – 2013

QUE HORROR! QUE PAVOR!. Doc. nº 99 – 2013
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

             Está morrendo índio. Estão morrendo jovens pelo crack e o Brasil já ocupa o PRIMEIRO lugar, como consumidor do mundo(UNIFESP) desta desgraça. Em 2011, (artigo de Osmar Terra Folha de SP) já tínhamos 2,8 milhões de usuário de crack e cocaína e 3,8 milhões de usuário de maconha e cocaína. Hoje, os dependentes de drogas legais, como álcool e tabaco, chegam ao número perto de 50 milhões de brasileiros e de drogas ilegais o número é próximo de 6 milhões.


Esse HORROR além de levar jovens ao crime, atinge a família,  que fica perdida e acaba desestruturando - se.  Esse pavor, lançado nos programas policiais, aumenta o medo, levando à população brasileira a viver em  suas casas, como fortalezas, protegidas por  grades, cercas elétricas e ao uso
de outros meios eletrônicos. Criam-se o PAVOR e o PÂNICO.

            Gostaríamos de saber a razão de tanto barulho para aumentar a pena de 4 para 8 anos para traficante se eles são transportadores da morte e das desgraças de milhões de famílias brasileiras? Aos que estão nos lendo faço uma pergunta: A China é comunista e lá traficante de droga é morto com bala na nuca, depois de julgamento. Aqui, os comunistas defendem o traficante. Quem é o certo nesta história?

            Outro problema que não entendo é que só é traficante no Brasil pobre e gente da favela, como mostram diariamente as TVs. Será que as classes média e alta são imunes às drogas?  Só pobre mata e se destrói com a droga?

            Os Caixas eletrônicos dos Bancos em Lisboa estão na calçada e aqui parece uma fortaleza, e , mesmo assim, são arrombados com dinamite. 

Lá, se roubarem ficam presos para o resto da vida aqui, são logos soltos.             

Presos novos condutores com dinheiro na cueca. Vai ficar na moda. No primeiro caso, ninguém preso e um envolvido é o líder do governo na Câmara Federal. Aberto o inquérito ninguém sabe, ninguém viu e parece que os condutores do dinheiro não sabiam que o dinheiro estava na cueca.

            Fomos atrás de outros dados e o HORROR E O PAVOR AUMENTARAM.

Não sabíamos que para cada jovem que morre na Espanha morrem 48 no Brasil. O IBGE mostra em seus dados estatísticos outro dado profundamente triste.

Em 2011, 351.000 casais  desquitaram - se. São, no mínimo, 351 mil crianças que irão não ter uma família estruturada e que poderão sofrer influência negativa no futuro próximo.

            Continuando  em dados não muito acolhedores, vamos encontrar o Brasil em 6º lugar de mortes em acidentes de trânsito e em 4º lugar por homicídio e outras violências.

Os programas de TVs normalmente apontam a Polícia como culpada desse descalabro. Pergunta-se: se toda população fosse polícia não teríamos crime? Não é o nº de policiais que garante a tranquilidade da população e sim, um povo educado, respeitador da lei, uma escola que eduque e não que só instrui e ruim, uma Justiça que funcione e puna que comete crime não solta bandidos com 10 ou mais crimes etc. por leis más. Todo mundo sabe que: "-  Leis más são o pior tipo de tirania". (Edmund Burke)

Quando assistimos ao STF condenar bandidos que cometeram  crimes hediondos (roubar dinheiro público é roubar dinheiro do povo) e continuarem soltos e Ministros ainda defenderem esses bandidos tudo pode acontecer no PAÌS. 

QUE HORROR! QUE PAVOR!
REFORMA POLÍTICA OU VERGONHA NA CARA?
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416

RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  19 DE JUNHO 2013
doc.   99 – 2013

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link
http://marketing.guararapesgrupo.com.br/admin/sair.php?id=142759|97|0&uid=134392122208802700

"A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR"

ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)


"UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS".
                                                 JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.