Se assinou o decreto 8515, como se fala na mídia, o comandante da Marinha, Eduardo Bacelar, quase amputa as mãos armadas da nação brasileira para um golpe militar comunista. Pedir desculpas aos cidadãos por ter se cagado de medo ante uma figurinha boçal e indigna da função que ocupa e que o teria feito assinar o famigerado decreto, o mínimo honroso que se espera de um soldado. Concomitantemente, entregar o cargo, claro.
_____________________________________________________
Campanha por uma Belém mais limpa: a substituição de nomes de bairros e outros, de genocidas como Che Guevara, espiões e agentes como Olga Benário, Carlos Lamarca e outras figuras que trabalharam denodadamente pela escravização do povo brasileiro pelo comunismo. Atenção cidadãos: pressionem os senhores lideres comunitários e vereadores para essa assepsia, já! Belém quatrocentos anos tem que se livrar desses lixos maquiados de "heróis".
____________________________________________________
Espaço Pet.
Os veterinários recomendam: dê um "brinquedinho" para o seu cachorro solteiro. É barato e saudável, dizem...
______________________________________________________
O que teria acontecido ás autoridades estaduais e municipais da capital paraense para não se fazerem presentes no palanque oficial do desfile militar do dia Sete de Setembro? Isso deixa a gente de barba e alho de molho, sobretudo porque observamos que apenas aquele figurão senatorial compareceu acompanhado do seu filho...
______________________________________________________________________________
Anotei o delicado pensamento do meu amigo V Camorim, o excelente articulista de LIBERTATUM: "A bizarrice da CUT e do PT quando dizem que vão para a rua "defender" a democracia tem a minha piedosa contribuição: se suicidem!"
_____________________________________________________
O observatório ateniense não tem metas a cumprir nem promete dobrá-las quando as alcançar, mas voltará sem aviso prévio, que não recebe porque é contra encargos trabalhistas, e arrebentando todos os decretos bolivarianos que se apresentem com ou sem saudação á mandioca.
Ivan Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.