segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notícias sobre o PT no Pará

Por Klauber Cristofen Pires

A Administração da governadora Ana Júlia Carepa é uma dessas que já entrou para a história como uma das mais infelizes do Brasil republicano. Em apenas 4 anos incompletos, de tudo um pouco já virou notícia - e chacota - nacional.

Tem menina em cela de adulto; tem decreto proibindo reintegração de posse, tem portaria nomeando manicure e dançarina pornô para o cargo de assessores; tem Forum Social Mundial com muita maconha, cocô e Santo Daime, tem muitas histórias de festinhas "bacanas" no Balneário de Salinas e agora vem à tona a conta para o povão pagar, depois de todo este tempo de compras superfaturadas realizadas ao arrepio da lei de licitações...

Ontem, domingo, foi o dia marcado para a inauguração de um complexo de um elevado e quatro alças nas proximidades do Aeroporto Internacional de Belém, onde a dita cuja teve de enfrentar uma turba não convidada de progessores grevistas.  Greve com direito a sabotagem é exclusividade do PT-Oposição. No PT-Governo, sai a PM baixar porrete em cima dos inocentes úteis. (Bom, nem tão inocentes, e a esta altura, nada úteis). Contudo, não deixa de ser uma cena comovente, ver o PT que de tudo inventou para destruir as instituições, e o senso de ordem no povo.

Quem não se lembra do "Grito dos Excluídos", a maior prova de anti-civismo prestada pelo PT ao Brasil? No Pará, o "Governo Popular" tem por hábito entregar bandeirolas propagandísticas para os alunos da rede pública brandirem na data mais importante da nação. Até que provar uma vez da própria dose é, digamos assim, didático, não?

Com mais esta onda de denúncias contra a administração do governo do PT, enterra-se de uma vez o slogan - que de tão desmoralizado já nem mais era veiculado - "O PT é bom de governo". Oxalá o povo paraense tenha feito disto uma vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.