quarta-feira, 11 de julho de 2012

GRANDES PERIGOS. Doc. nº 161 – 2012


Estamos nas vésperas de eleições. Assistimos às mais disparadas uniões partidárias. Nem um idealismo é apresentado ao eleitor. Esquerda com direita, verde com vermelho e outros que ficaram sós não por defender uma filosofia e, sim, por ser tão fracos que não podem dar 5 segundos para os programas eleitorais. A briga não é por ser liberal, comunista, socialista ou mesmo, por não pensar em nada. O que vale, são os segundos que possam ser somados. Isto não é democracia e sim APENAS INTERESSES DE GRUPOS PELO PODER para tirarem vantagem. 

                 

Todo negócio é válido. Negociam-se cargos públicos.


Quanto mais dinheiro tiver esta repartição, maior a disputa pela percentagem que pode render mais dividendos para alguém ou para o Partido. Viva “O FIM JUSTIFICAM OS MEIOS!” FALSIDADE.


Em Países civilizados, temos partidos, sim. Defendem idéias e não negócios. Aqui, leva vantagem  quem der mais. É um leilão de porta de feira, de cidade  interiorana.  Não existe PARTIDO e sim um dono dele.


Temos aquele que manda e o resto que o obedeça, pois, se reagir,  que vá contar estrelas, na abóbada celeste.                Falamos do primeiro grande perigo que gera a grande corrupção partidária. Vamos ao segundo:  Há um senador da república que luta contra a influência de empreiteiras em pleitos eleitorais e não é  ouvido pelos outros senadores. Chama-se PEDRO SIMON. Este homem grita, berra, brada, clama, protesta, reclama, esperneia para se criar uma CPI séria a fim de se apurar a influência das grandes empreiteiras, no processo eleitoral. Não consegue. É dinheiro rolando grosso e quando explode uma DELTA DA VIDA, farreando em Paris, um enxame de políticos corre para defendê-la. São intocáveis e o dinheiro rolando. 



Agora, não é saber quem ela corrompeu e sim, se comerem uns as outros conforme o desejo do dono do Partido. Dançar em Paris com lenço amarrado à cabeça, em farra, não é problema de CPI, mesmo, porque,   a   DELTA  arca
com tais   despesas de orgias para com políticos. É BRIGA DE FOICE EM QUARTO ESCURO.



O terceiro perigo político é  - pertencerem os grandes sindicatos ou organizações estudantis  a Partidos Políticos. Uma é do PT, outra do PDT, a UNE do PC do B e por aí, afora. Criam pressões a favor ou contra o governo, conforme as suas conveniências. Nenhuma delas pressionou contra a corrupção, POIS AS CORRUPÇÕES ERAM DO GOVERNO LOGO FICAM CALADAS, mas vão fazer baderna em frente ao Clube Militar, cujos sócios  estavam realizando uma reunião legal, dentro de sua sede oficial. Nenhum deles gritou contra o roubo anunciado por um procurador no BNB e também praticado na UNE. 



O quarto  perigo político é o de quererem uma facção partidária  para dela usufruírem negócios escusos. Já se fala em criação de  partido político para defender interesses de carreiras de Estado. Aparece sindicato de Polícia, de militar e de outras carreiras que criam problemas de indisciplina e produzindo condições, até para revoluções. Quando LENINE
disse -  tudo aos SOVIETES sabia o que estava querendo.  Ao acabar com insígnias ou divisas nas Forças Armadas,  tornando tudo igual, sabia o que queria e fez a revolução de 1917, que trouxe a morte de 160 milhões de pessoas. Tudo ao Partido, ao Soviete, aos proletariados e aos soldados dizia Lenine.



Não  podemos esquecer o que Hitler fez com o Exército alemão, criando uma força política paralela que acabou com o Poder militar alemão e deu no que deu.



O GRUPO GUARARAPES levantou estes quatro perigos, pois eles avançam e estão destruindo o Brasil.

ACORDEM EM QUANTO HÁ TEMPO!
DISSE PLATÃO:
“A. PRUDÊNCIA DO ESTADISTA;
B. A CORAGEM DO SOLDADO;
C. A TEMPERANÇA;
A. JUSTIÇA
SÃO AS QUALIDADES QUE DEVEM EXISTIR NUMA CIDADE” .
VEJAM O BRASIL!
SÓ O SOLDADO AINDA DE PÉ!
 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
 11DE JULHO DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.