sexta-feira, 27 de julho de 2012

kit gay nos livros do MEC para nossas crianças!


(Colaboração de um leitor)

Enquanto a classe média assiste e faz novela, o Foro de São Paulo avança a passos largos na implantação da destruição da família enquanto age em paralelo, politicamente, para a censura da liberdade de opinião e pensamento através da perseguição moral, midiática, jurídica e POLICIAL (POLÍCIA POLÍTICA! DITADURA VERMELHA?). 

Se torna neste momento, então, obrigatório para todos os pais e mães, independente de suas formas de pensar e de suas convicções pessoais, o discurso moralmente correto do atual establishment vermelho. Todos aqueles (as) que se opuserem à "educação para a redução de pessoas no mundo" (gayzismo e controle populacional - a agenda política das coorporações Ford, Mcarthur, Rockefeller, Melinda Gates e etc) irão sumariamente para a cadeia por no mínimo 5 anos no Brasil. 


Imagina se fosse o seu filho (a)!!

Minha gente, como é que vamos ficar de braços cruzados diante do golpe de estado branco que está acontecendo nesse exato momento no Brasil?

socorro!! 




Um comentário:

  1. as crianças tem o direto de saber que existem pessoas que se gostam muito mesmo sendo elas diferentes seu comentário, é lastimável pobre e sem nível algum de respeito .Minha filha tem 7 anos e abrange com este assunto normalmente com as crianças da sala dela.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.