terça-feira, 10 de julho de 2012

Portal "Compromisso Público" gravará as promessas dos políticos

Prezados frequentadores do LIBERTATUM,

Digno dos melhores elogios, foi criado o portal do Compromisso Público, onde serão registradas as promessas e os passos dos políticos em todo país. Sem dúvida, uma grande ferramenta contra a amnésia que tem viciado nossa democracia em prol da demagogia, da empulhação e da impunidade. 

Abaixo, o release da entidade:



Vocês prometem e o Brasil grava tudo!

Essa é a proposta do Portal Compromisso Público (www.compromissopublico.com.br)  ao lançar para as eleições 2012 a campanha Combate à Amnésia Eleitoral.

A proposta está sendo veiculada voluntariamente nas redes sociais através do link:http://youtu.be/zyPHYpfQ3aY e visa inserir o cidadão neste cenário das eleições que por meio de adesão voluntária, grava as promessas dos candidatos a prefeito de sua cidade, posta-a no YOUTUBE e envia o link do prefeito eleito para o portal.

O Portal Compromisso Público se compromete a deixar no ar as propostas enviadas pelos internautas durante os quatro anos de mandato dos prefeitos eleitos. Assim, os eleitores poderão acompanhar se o que foi prometido está sendo realizado, além de contribuir ativamente para o voto consciente em sua cidade.

Maiores contatos com:
José Gil
João da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.