Acima o cabeçalho do perfil de Tuma Jr. no Facebook e o facsímile da postagem em que formula a denúncia e pede o apoio de seus leitores. |
O ex-Secretário Geral de Justiça, delegado Romeu Tuma Júnior, autor do livro Assassinato de Reputações, cujo contéudo envolve sérias denúncias ao governo do PT, usou o seu perfil no Facebook para avisar que seu livro está sendo alvo de pressões com a finalidade de fazê-lo desaparecer das livrarias.
Em postagem no Facebook, o delegado Tuma Júnior faz as seguintes revelações explicando a estratégia para retirar sua obra do ranking dos livros mais procurados:
"Eles estão pressionando Livrarias para não exporem e não venderem o livro. Tão espalhando versão Pirata e Falsa com o objetivo de derrubar as vendas e por consequência a posição da obra no ranking dos mais vendidos, o que acarreta cair no esquecimento e abafa a pressão na mídia! Eu to lutando contra esse Estado Policial, por isso encareço que não baixem e denunciem os links com a versão PDF do livro. Ajude nessa batalha. Não vamos reclamar da corrupção praticando ilegalidade!
Conto com vocês!
Obrigado!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.