terça-feira, 28 de janeiro de 2014

**Não ao Relatório Lunacek!**

Projeto semelhante ao PLC122 - Lei da HOMOFOBIA - corre na ONU



Assine a petição para enviar aos parlamentares portugueses um E-mail pedindo a rejeição do Relatório Lunacek, que prevê o estabelecimento de privilégios para a comunidade LGBT.

A votação do documento conhecido como Relatório Lunacek, que, se for aprovado, estabelecerá em toda a União Europeia legislação com uma série de privilégios para a comunidade LGBT, limitando a liberdade dos seus críticos e opositores**. Peça aos parlamentares para que votem contra o Relatório Lunacek:




O Relatório Lunacek surgiu logo após a derrota do Relatório Estrela, ao final do ano passado. **Após a pressão exercida pela campanha global da CitizenGO, o Relatório Estrela foi rejeitado pelo Parlamento Europeu**. Todavia, os ativistas LGBT já tinham um plano alternativo: o Relatório Lunacek, que tem esse nome por causa da relatora, a feminista e ativista LGBT Ulrike Lunacek. O Relatório se for aprovado, garantirá liberdade de associação e liberdade de expressão para os ativistas gays e silenciará os críticos do homossexualismo e do ativismo LGBT, sob o disfarce da luta contra os crimes e discursos de ódio. Isso significa que a comunidade LGBT será protegida pela lei de qualquer tipo de crítica. Aqueles que ousarem fazê-lo incorrerão em crime de ódio podendo ser punidos.

Consequentemente, se for adoptado, **o Relatório Lunacek não dará outra opção aos Estados Membros da União Europeia senão a incorporação da agenda homossexual na elaboração das suas políticas públicas**. A União Europeia e os Estados Membros devem ser fiéis à cultura dos seus povos adoptando legislação segundo a sua vontade, não devendo criar direitos especiais por força do comportamento de um pequeno número de cidadãos com um determinado padrão ou comportamento sexual. Por isso, Nuno, assine agora a petição para enviar uma carta (E-mail) aos deputados portugueses do Parlamento Europeu, pedindo-lhes que votem contra o Relatório Lunacek.

No ano passado conseguimos vencer a batalha contra o Relatório Estrela. Desta vez, com o seu apoio e com o de outras pessoas que defendem a vida, a família e a verdadeira liberdade, podemos impedir que esse terrível documento seja aprovado. **Não deixe também de enviar a ligação desta petição a familiares e amigos**.

Assine agora a petição para enviar aos parlamentares um E-mail pedindo a rejeição do Relatório Lunacek:


Desde já agradeço a sua atenção e apoio.

Guilherme Ferreira e toda a equipa CitizenGO.

------

**CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã** que trabalha
para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o
mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui
siga-nos via Facebook
Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.