quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carta aberta aos empresários: Patrocinem este blog!

Atenção, Senhores empresários: venho alertar sobre a necessidade urgentíssima de começarem a incentivar os bons valores civilizacionais. Patrocinem este blog!

Por Klauber Cristofen Pires

Patrocinem este blog! Patrocinem os escritores liberal-conservadores! Patrocinem o retorno do nosso povo à civilização, ou recebam de braços abertos os black-blocks, os militantes do Passe Livre e do MTST e os rolezinhos!

O lado da barbárie tem ganhado muito dinheiro para promover o caos. Daniela Mercury ganhou dinheiro do governo para promover seu casamento gay; o Mídia Ninja também, assim como os organizadores do MST, do MTST, e dos movimentos indigenista e quilombola, bem como centenas de outras ONG's que formam os tentáculos do Foro de São Paulo. ONG's e governos estrangeiros despejam muito dinheiro para a corrupção de jovens, ensinando-os a se envolverem com drogas e sexo desmedido, inclusive homossexual e pedófilo.

Meu blog também precisa de patrocínio. Eu o conduzo com empenho pessoal de tempo e dinheiro há anos! Necessito urgentemente de patrocínio para investir em mais fontes de informação e também para poder proteger-me juridicamente contra o que chamo de assédio jurídico, ou seja, aquele que não tem pretensões de ganhar uma causa, mas de apenas atormentar a vítima. 

Recentemente, fui citado em uma ação por uma professora que tem praticado doutrinação ideológica escolar, a qual por decisão judicial, não posso nem revelar o nome e nem publicar qualquer notícia ou opinião sobre ela, em flagrante contradição com a liberdade de expressão e liberdade jornalística. 

Há tempos atrás, quando tentei contactar pessoalmente algumas instituições, numa delas um dos diretores, altivo, me veio com essa: "- nós temos nove advogados!". Eu disse então que nada adianta ter os melhores advogados do país se mentalmente eles próprios não estão convencidos de que a razão está com seus clientes, porque a questão aqui é cultural, e o mesmo há de se dizer com relação aos juízes e com a imprensa, sendo todas estas instituições contaminadas por gente que levou uma pesada lavagem cerebral gramscista-marxista nos seus tempos de faculdade.

Noutra oportunidade, um leitor, que é fazendeiro, reclamou que sua cooperativa fez uma propaganda por três dias, mas que seu espaço na tv foi tomado por uma contra-propaganda do governo que durou três semanas! Oras, isto não é uma luta nem para três dias, nem três semanas, nem três meses: é, sim, no mínimo, para trinta anos, ou quiçá, para a vida toda!

Sim, Senhores empresários, vocês que gastam muito mais dinheiro com segurança privada para defender suas propriedade! Vocês, que estão pagando cada vez mais impostos e por mais burocracia; vocês, que costumam dar dinheiro grosso para políticos que os traem assim que eleitos; Vocês, que patrocinam atletas e bois-bumbás; vocês que gastam rios de dinheiro com propaganda comercial imediatista, todos vocês poderiam considerar a hipótese de adotar um escritor liberal-conservador talentoso por uma fração ínfima, com a finalidade de defender a liberdade, a propriedade privada, e os bons valores da civilização ocidental.

As invasões, depredações e o esbulho já há muito deixaram as distantes fazendas e hoje já chegaram aos centros urbanos. Vejam vocês o exemplo do Rio de Janeiro, onde um juiz pautou-se por suas convicções ideológicas ao denegar uma liminar para que shopping center pudesse obter a proteção do estado contra o "rolezinho". 

Se o Brasil ainda não se tornou a Venezuela, mas está a caminho, é porque contou com o protagonismo de cidadãos que civicamente têm exercido alguma resistência, muito embora, politicamente, não estejamos sendo representados por nenhum partido e quase nenhum político. 

Pensem nisto, urgentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.