segunda-feira, 13 de abril de 2015

12 de abril: manifestantes tietam PMs

Protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff e contra o partido dos trabalhadores (PT), na Avenida Paulista, São Paulo, neste domingo (12)
Fatima Claros Rosales, de 60 anos, posa para fotos com agentes da Polícia Militar da Força Tática na Avenida Paulista, em São Paulo(Eduardo Gonçalves/VEJA)
Assim como em 15 de março, as grandes celebridades do protesto deste domingo são os policiais. Os manifestantes param para cumprimentá-los e posam para fotos com eles o tempo todo - algumas mulheres chegam até a dar beijos no rosto e abraços. "Eles estão aqui para nos proteger, para não ter bagunça e baderna, como em outros protesto por aí. Por isso, queremos homenageá-los", disse a aposentada Fátima Claros Rosales, de 60 anos, ao lado do marido, Jorge Rosales, 64, logo após tietar os PMs da Força Tática, que faziam um bloqueio na Avenida Paulista. Segundo o coronel da PM, Edson Massera, a corporação apoia essa interação com a população por entender que reflete a missão da PM de estar próxima da população. (Eduardo Gonçalves, de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.