Abaixo, algumas das milhares de manchetes de jornais, revistas, e web, sobre a degradação que as drogas causam na juventude universitária. As autoridades, convenientemente omissas. Por que? Veja no pequeno artigo desta matéria.
Libertatum
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG vira boca de fumo
Venda e consumo de cocaína, maconha, LSD e outras drogas drogas ocorrem livremente na livremente na Fafich, sem nenhuma repressão.
Tráfico e uso de droga ocorrem livremente nos campi da UFU em Uberlândia
Universitários têm consumo de drogas mais intenso e frequente nas universidades da Bahia.
Uso de álcool, tabaco e outras drogas entre estudantes universitários brasileiros.
Drogas na Ufes: consumo é livre. Mas
a lei deixa?
Polícia Militar pode agir nos campi, mas patrulhamento só com convênio. Três vezes por dia, a vigilância da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) aborda pessoas consumindo drogas no Campus de Goiabeiras, em Vitória. Ali, a sensação é de que o uso é liberado, principalmente por quem defende a ação exclusiva da Polícia Federal no local.
Maconha liberada na orla da ufpa
Usuários fazem da beira do rio ponto ideal para fumar baseado
DILSON PIMENTEL
Da Redação
O uso de maconha à beira do rio já se incorporou à rotina do campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), no Guamá, em Belém. Estudantes e pessoas sem vínculo com a instituição usam a Capela Ecumênica Universitária, a poucos metros do prédio da reitoria, para conversar e fumar baseado, sem serem incomodados pela segurança. Fumar maconha continua sendo crime, mas a prática foi despenalizada.
Por Ivan Lima
Cada individuo pode usar sua liberdade como bem lhe aprouver, desde que não agrida bens e vida alheia. As faculdades públicas, são mantidas com o sangue, o suor e as lagrimas do cidadão brasileiro, que vê seus recursos tungados pela droga estatista para manter o ensino "gratuito", incluindo aí o de muitas pessoas de posses. As pessoas, em tese, vão ali para aprender uma profissão. Não para recreação ou manutenção de vício. E tráfico de drogas. E sua manutenção por terceiros. As pessoas "caretas" que lá estão, são agredidas de todas as formas por sua não opção por drogas, o primeiro plano de vida dos demais, e não o estudo. Sofrem, por terem o seu direito de não opção por algo. Que quer lhes agredir, torna-las viciantes, e escravas.
Mas porque isso é assim, e as "autoridades" reitoras, e demais pessoas que possuem poder de polícia sobre o bem que administram não intervem? Ora, lembremos que já se disse que o homem segue ideias. E a essência das ideias que torna autoridades em palhaços coniventes, lógica em loucura, local de estudos em local de formadores de potenciais doentes mentais, e vício em virtude e liberdade, está presente, densamente assentada no espírito da universidade, degradando-o, viciando-o, e escravizando-o nas pessoas que procuram ensino mas recebem uma droga devastadora chamada marxismo leninismo. A doutrina da luta de classes, da teoria da exploração, da luta de classes. E que viola um dos postulados básicos da razão ao solenemente ignorar as inexoráveis leis econômicas.
Enquanto os valores conservadores e liberais não varrerem essa doutrina e mentalidade das pessoas, por elas próprias, varrendo-as do ensino e universidade, a tragédia seguirá. A razão, a lógica, a moralidade, a noção do certo e do errado, sofrem a degradação da doutrina marxista nas escolas primárias, médias, e universidades brasileiras. Essa droga, mais devastadora que as outras - mata milhões quando no seu poder total - precisa ser extirpada. Para o bem do Brasil e da civilização.
Entenda em documentos marxistas-leninistas como o que está abaixo, porque o problema das drogas é um plano ainda de 1920, e não um acaso.
Ivan Lima, 64, é publicitário.
DECÁLOGO DE LENIN
1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares (agentes) infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista-bolchevista
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa... (LEMBRE-SE: Qualquer resistência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.