sábado, 31 de maio de 2014

ABORTO E INFANTICÍDIO NO BRASIL - Vamos defender a vida - Padre Paulo Ricardo



Publicado em 30/05/2014
http://youtu.be/-TMGwBV18Do

Publicado em 30/05/2014

Uma portaria do Ministério da Saúde trouxe à luz as reais intenções do governo com a Lei Cavalo de Troia: disseminar o aborto no país. Para impedir que isso aconteça, é preciso lutar pela aprovação do PL 6033, que revoga totalmente esta pérfida lei da legislação brasileira
*
EI CAVALO DE TROIA
É preciso lutar pela aprovação do PL 6033, que revoga totalmente esta pérfida lei da legislação brasileira.

Acho que seria bom fazer uma petição. Será que esta ainda é válida? http://www.citizengo.org/pt-pt/535-co...

ESSA LEI PSICOPÁTICA, além de tudo ainda "aborta" uma criança de 7, 8 ou 9 meses, já totalmente formada e com capacidade de sobreviver fora do útero! Por que simplesmente não fazem o parto? 

Um comentário:

  1. Estou plenamente de acordo com o que nos diz Padre Paulo Ricardo, mas não posso deixar de mencionar que a Lei Cavalo de Troia é apenas parte de um plano maior em que o socialismo pretende ver instalado em nosso país.

    Por enquanto, segundo a lei que pretende "proteger" a mulher, a decisão de levar ou não uma gravidez a termo pertence exclusivamente à mulher. O perigo maior está ainda por vir quando, não a mulher, mas o governo decidir quando e quem deverá, POR IMPOSIÇÃO, praticar o aborto.
    Se resta alguma dúvida, veja o que já acontece na China socialista:

    "Teoricamente, o governo (chinês) não aprova meios cruéis para o controle de natalidade, no entanto, na realidade o que ocorre é o inverso, os funcionários responsáveis por fiscalizar o controle do governo são forçados, através de fortíssima pressão, a retirar as mulheres grávidas de suas casas e as prenderem para executar o aborto."

    Veja em:

    http://www.brasilescola.com/china/o-fator-demografico-china.htm

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.