quarta-feira, 20 de maio de 2015

Enquanto a NSA produz livros infantis para colorir, a KGB tem produzido nazistas a partir de uma velha receita russa.

A NSA fez um livro infantil para colorir. Por que não? Nossa comunidade de inteligência tem sido abastecida por adultos infantis nos últimos cinquenta anos. O politicamente correto na NSA, assim como na CIA, há muito alcançou um nível incompatível com a segurança nacional. A NSA possui até um personagem decartoon, um mascote do Dia da Terra. Como um incitamento, o politicamente correto é um esquema para neutralizar e desacreditar as instituições mais importantes da América. Tempos atrás James Burnham expôs que o liberalismo (esquerda americana) dos novos tempos é a ideologia do suicídio do Ocidente. E quem, no fim, lutará pelo suicídio? A NSA e a CIA estão agora completamente empenhadas nesta ideologia, contra o Partido Conservador e tudo, no presente, “convencional” ou “centrista”. Enquanto isso radicais e revolucionários da direita e da esquerda buscam a erradicação do centro. Mas primeiro, derrota-se o centro tornando-o ridículo.
Enquanto nossa NSA está fazendo livros para colorir, a NSA Russa (FAPSI) está patrocinando mais uma campanha de desinformação. De acordo com o presidente russo Vladimir Putin, a inteligência russa interceptou comunicações entre terroristas do norte do Cáucaso e serviços especiais americanos no início dos anos 2000. Putin supostamente confrontou o presidente George W. Bush a respeito disso. “Chutarei seus traseiros”, Bush disse a Putin. Mas esta promessa não foi cumprida. Putin afirma que a FSB recebeu uma carta de chefes da inteligência americana, carta que alega o direito de Washington apoiar forças de oposição na Rússia.
Então, por que estamos ouvindo sobre isto agora? Como esta revelação deve ser interpretada? Acusando os EUA de apoiarem forças de oposição violentas na Rússia, Putin está sutilmente, porém inequivocamente, afirmando o direito de apoiar forças de oposição violentas nos EUA. É importante termos isto em mente, especialmente quando olhamos para a rebelião em Baltimore.

Minha própria pesquisa sugere que os russos têm sido infiltrados tanto na direita americana, como na esquerda e no centro. Tempos atrás, agentes de influência russa tiveram impacto significativo nos movimentos urbanos de negros descontentes. Lembre-se dos Panteras Negras. Mas a revolta negra atual é parte de um jogo de incitamento mais complexo. Não é simplesmente que os russos planejem ou patrocinem movimentos negros e a esquerda revolucionária. Você se surpreenderia em saber que a Rússia recentemente sediou uma conferência de intelectuais pró supremacia branca? Num artigo de 26 de março de 2015 intituladoAmerican White Supremacists Attend Russian Nationalist Conference (Americanos da Supremacia Branca Participam de Conferência Nacionalista Russa) lemos: “... supremacistas brancos nos EUA têm seguido Putin por encorajar o nacionalismo... Estes extremistas acreditam que Putin e a Rússia representam a antítese da sociedade moderna global e multicultural representada pela América e pela Europa Ocidental”.

Um jogo sério de incitamento está bem encaminhado. Em termos de americanos combatendo americanos. Moscou posicionou-se para apoiar ambos os lados. Você pode apostar que a maneira de apoiar será a vantagem de Moscou. Qualquer um que jogue este jogo não estará servindo a seu país, mas servindo à estratégia de dividir para conquistar utilizada por um poder hostil. Este é um jogo que também envolve a velha Internacional Nazista. Não se engane sobre o nazismo. Ele não está morto, e há toda razão para acreditar que será revivido – nos termos de Moscou.

Enquanto a NSA produz livros infantis para colorir, a KGB tem produzido nazistas a partir de uma velha receita russa. Observe atentamente e aprenda.
Tradução: Flávio Ghetti


Share

Fonte: Mídia Sem Máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.