terça-feira, 16 de junho de 2015

Brasil: a mentira comunista já é triunfante.

Por Ivan Lima

A cada dia desce mais o véu negro do totalitarismo sobre a liberdade dos brasileiros. De ameaças explícitas entre quatro paredes à “liberdade de expressão” grotescas e agressivas a decência e religiosidade, o caos do governo comunista do PT avança sua agenda para desfechar uma tirania socialista sobre os brasileiros. 

Em qualquer outro país de regime político aberto, por muito menos o governo já teria caído. Quanto mais ante o justo clamor de milhões saindo várias vezes ás ruas e avenidas. Ante panelaço nacional na hora da fala mentirosa do cara de pau convocado. Ante as contradições gritantes caracterizando estelionato eleitoral. Ante as provas cabais de crime de lesa pátria por envolvimento com entidade criminosa estrangeira. Ante o deboche à justiça de condenados e mandantes de corrupção inédita no mundo. Ante o descaramento quanto à falência técnica da maior empresa nacional por roubo da quadrilha instalada no poder.

Onde estão as instituições e qual o sentimento de patriotismo de seus membros ante tanta mentira, crime de corrupção, estelionato eleitoral e traição á pátria?
Será que esse sentimento é só dos 92% dos brasileiros que querem no inferno o governo do PT e o socialismo que estão destruindo a economia e pondo no ralo o ensino, a noção do certo e do errado, a justiça, a moralidade, enfim, a sensatez dos brasileiros?

É preciso continuar reagindo fortemente, sem tréguas, ocupando todos os espaços, para se reverter esse quadro dantesco. A reação, passa, necessariamente, pela imediata condenação pela justiça por esse sistema eletrônico eleitoral fraudulento, com meia dúzia de iluminados trancados num ambiente sob o comando de advogado do PT transvestido de presidente do TJE fazendo a totalização dos votos nacionais para presidente... Esse já seria um passo decisivo para frear o avanço “via democrática” dos socialistas rumo á destruição da democracia.

Ou, eventualmente, esse governo e esse partido e esquema político maldito pode até cair por obra da pressão nacional, ou por feliz inusitado. Mas logo estará de volta com outro facínora, por obra e graça das massas ignaras e corruptas e do sistema eleitoral programado para sempre dar vitórias ao PT.


Ivan Lima, 64, é publicitário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.