domingo, 14 de junho de 2015

LIBERTATUM recebeu e publica a matéria abaixo enviada pelo amigo Edson Oliveira, proprietário do Blog Sou Conservador Sim, E Daí? 

São Paulo, quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vídeo – Filial Súplica ao Papa Francisco sobre o futuro da família

Autor: Edson Oliveira   |   10:33   Seja o primeiro a comentar




Uma aliança de organizações poderosas, forças políticas e os meios de comunicação – que sempre trabalham contra a própria existência da família – estão trabalhando febrilmente para desmantelar o ensinamento da Igreja sobre o casamento e a família no próximo Sínodo de Outubro de 2015, em Roma.
Na verdade, eles estão bombardeando o Santo Padre e os Padres Sinodais com mensagens de revolta contra os valores morais tradicionais clamando por “mudança, mudança, mudança” no interior da Igreja.
Neste momento crítico, devemos defender a verdade e pedir ao Santo Padre para proteger o futuro da família.
O Instituto Plinio Corrëa de Oliveira está unindo forças com mais de 20 grupos pró-família ao redor do mundo para recolher o maior número possível de assinaturas antes do início do próximo Sínodo. Todos estão convidados a assinar.

Como participar?

Pela internet:
1) Clique aqui e assine você também!
Através do abaixo-assinado:
2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e
3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.
(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.
Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.
Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.