quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Procon o quê! Boca no trombone isto sim!

Caros leitores,

Este vídeo ganhou o Brasil e seu sucesso foi tanto que foi notícia no Jornal Hoje, da Rede Globo. Prova de que não precisamos do tão aclamado CDC e muito menos das filas dos Procons. Como tenho dito diversas vezes aqui, a reputação continua a ser o maior ativo de uma empresa, e a da Brastemp, neste caso, estremeceu diante da denúncia de um consumidor lesado, graças à ajuda da internet e das redes sociais. 

Nos EUA, muito antes da internet ser inventada, revistas e jornais especializados já cumpriam função semelhante, com um desempenho muito melhor do que os canais estatais.

Parabéns ao Senhor Oswaldo Borelli!

'

Um comentário:

  1. Isso também reflete o que é ter serviços de SAC terceirizados num país como Brasil, o país do "isso não é comigo". A comunicação entre um setor e outro nunca funciona como deveria, fora que as centrais normalmente ficam nas capitais, o que sempre gera maior atraso para regiões mais afastadas.

    Não que eu tenha alguma coisa contra a terceirização em geral, mas no Brasil eles parecem imitar os sistemas centralizados estatais, e de uns anos para cá andam ficando tão ineficientes quanto.

    E as concessionárias e autorizadas então, são uma máfia em conluio com as marcas. Levar o aparelho no "zé-da-esquina", ao menos aqui na cidade em que eu moro, ainda é melhor negócio que levar numa autorizada que vai dizer: "tem que trocar a carenagem" ou "melhor comprar uma nova".

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.