terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Humor: Inocência de Crianças

Curtam esta divertida anedota enviada pelo amigo Anatoli Oliynik:

Hoje é sexta-feira e nada melhor que embarcar no final de semana com algo alegre.  Vocês podem pensar que se trata de uma piada, mas não é. Trata-se de um relato verdadeiro contado por uma amiga. Quando lidamos com crianças essas coisas podem acontecer. 
 
Inocência de crianças
 
Certa vez eu fui atravessar uma ruelinha, e havia dois meninos brincando de bola. Quando me viram, um falou ao outro:
- Pára aí, deixe a moça passar.
Então eles pararam com a bola e aguardaram eu passar. Enquanto eu atravessava, toda prosa, disse-lhes com um enorme sorriso:
- Obrigada pelo "moça"!
Eles responderam:
- De nada, Dona.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.