sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Violência do politicamente correto: "um pai" é o 10º presente mais desejado pelas crianças britânicas




Christmas wish: A dad was the tenth most popular Christmas wish-list gift according to the survey
Segundo uma pesquisa recente realizada na Grã-Bretanha, o "Papai Noel" foi colocado numa posição difícil visto que o 10º item mais pedido pelas crianças foi um pai; Sim, isto mesmo: Um pai! O item mais pedido foi um irmão ou uma irmã. A demanda por uma mãe atingiu o 23º lugar. 

Por Klauber Cristofen Pires,
Com trechos extraídos do blog Thyself, O Lord e do blog O Marxismo Cultural (Portugal)
 
O grande alvo do ataque à família é tornar a mulher fragilizada. As mulheres têm uma tendência maior de buscar segurança. Este é um fato natural. Se não a encontram em homens trabalhadores, economicamente independentes e fiéis, então haverão de buscar esta proteção no estado. 

O que estou afirmando não tem relação com a liberdade da mulher de trabalhar. Todavia, salvo exceções numericamente desprezíveis, mesmo mulheres economicamente bem resolvidas sentem-se carentes de segurança.

No Brasil, uma das propagandas televisivas para a campanha do candidato Lula, que se consagrou eleito, mostrava justamente um jovem discursando para uma platéia com o punho cerrado levantado, a dizer-se orgulhoso por ser filho de mãe solteira e analfabeta, e portanto, militante do PT. Com efeito, jovens filhos de mães solteiras pobres são recrutas especiais para o movimento revolucionário, desde a idade tenra sendo doutrinados na escola pública e dependendo de outros benefícios estatais.

Comentários de Thyself, o Lord

Como é uma sociedade sem pais? Basta olhar em volta para saber a resposta, outras pesquisas respondem. Basta ver o site "Fatherless Generation":

1) 63% de suicídios de jovens são de lares sem pai (EUA Departamento de Saúde / Censo) - 5 vezes a média.

2) 90% de todas as crianças de rua e fugitivo são de lares sem pai - 32 vezes a média.

3) 85% de todas as crianças que apresentam distúrbios de comportamento vêm de lares sem pai - 20 vezes a média. (Centro de Controle de Doenças)

4) 80% dos estupradores com problemas de raiva vêm de lares sem pai -14 vezes a média. (Justiça & Behavior, Vol. 14, p. 403-26)

5) 71% de todos os desistentes do ensino médio vêm de lares sem pai - 9 vezes a média. (Associação Nacional de Diretores Relatório)

 6) Fator pai em Educação - órfãos são duas vezes mais propensos a abandonar a escola.
• Crianças com pais que estão envolvidos são 40% menos propensos a repetir um ano na escola.
• Crianças com pais que estão envolvidos são 70% menos propensos a abandonar a escola.
• Crianças com pais que estão envolvidas são mais propensos a obter um  A  na escola.
• Crianças com pais que estão envolvidas são mais propensos a gostar da escola e se envolver em atividades extracurriculares.

7) 75% de todos os pacientes adolescentes em centros de abuso químico vêm de lares sem pai - 10 vezes a média.

 8) Fator pai em Abuso de Drogas e Álcool - Pesquisadores da Columbia University descobriram que crianças que vivem com dois pais casa com uma má relação com o pai são 68% mais propensos a fumar, beber ou usar drogas em comparação com todos os adolescentes em famílias biparentais . Adolescentes em domicílios mães solteiras têm um risco 30% maior do que em famílias biparentais.

9) 70% dos jovens presos em instituições do estado vêm de lares sem pai - 9 vezes a média. (EUA Departamento de Justiça, setembro 1988)

10) 85% de todos os jovens em prisão vêm de lares sem pai - 20 vezes a média. (Fulton Co. Georgia, Texas Departamento de Correção)

11) Fator pai em Crime - Um estudo de 109 jovens delinquentes indicou que a estrutura familiar significativamente prevê inadimplência. Adolescentes, especialmente meninos, em famílias monoparentais têm maior risco de praticar deliquencias contra propriedades ou pessoas. 

12) Fator pai em Abuso Infantil - Comparado a viver com ambos os pais, vivendo em uma casa de apenas um dos pais dobra o risco de que a criança vá sofrer negligência física, emocional ou educacional. A taxa global de abuso e negligência de crianças em famílias monoparentais é 27,3 crianças por mil, enquanto a taxa de maus-tratos em geral biparentais famílias é de 15,5 por mil.

13) Filhas de pais solteiros sem um pai envolvido são 53% mais propensos a se casar como adolescentes, 711% mais probabilidade de ter crianças quando adolescentes, 164% mais chances de ter um parto pré-marital e 92% mais probabilidade de se divorciar-se.

14) 43% das crianças americanas vivem sem o pai [EUA Departamento de Censo]

Bom, acho que ficou bastante claro, a importância do Pai. 

Mas por que o mundo aplaude o casamento gay mesmo? Se já sabemos a falta que faz tanto o pai como a mãe?


Comentário de O Marxismo Cultural

Convém não esquecer as forças que causaram este status quo:

"De modo a que se possam educar as crianças com igualdade, temos que tirá-las para longe das famílias e educá-las comunalmente." (Dr. Mary Jo Bane - Feminista - , professora assistente de Educação na Wellesley College e directora do Centro para as Pesquisas Femininas)

"O fim da instituição do casamento é condição necessária para a emancipação da mulher. Como tal, é importante para nós encorajarmos as mulheres a deixar os maridos e deixar de viver individualmente com homens." - ("The Declaration of Feminism," November 1971)

"Uma vez que o casamento é escravatura para as mulheres, é óbvio que o movimento das mulheres tem que se concentrar em atacar esta instituição [família]. Para a mulher, a liberdade não pode ser ganha sem a abolição do casamento." - (Feminista radical Sheila Cronan)

"A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena." - (Sheila Cronan - Feminista -, National NOW Times, Jan.1988)

"Não vamos conseguir destruir as iniquidades entre os homens e as mulheres enquanto não destruirmos o casamento." - (Sisterhood Is Powerful, Robin Morgan - Feminista - (ed), 1970, p.537)

Família (pai + mãe + filhos) é importante para o desenvolvimento da criança. Que pena que o movimento feminista aparentemente não saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.