segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem para 2013: difundir ao máximo os preceitos da sociedade livre

Vamos persistir, denunciando o mal e apresentando o bem. Vamos vencer. Esta é uma guerra cultural sem prazo pra terminar. precisamos de todos!

Por Klauber Cristofen Pires

domingo, 30 de dezembro de 2012

Uma mensagem para os Hipócritas de Hollywood que defendem o controle de armas

O vídeo abaixo,  em que aparecem certos bonitinhos de Hollywood com a cara limpa para protestar contra a liberdade de seus concidadãos de portarem armas, é mais que revelador: é um retrato da bestialidade do contemporâneo culto às celebridades, uma verdadeira epidemia provocada pela crise de valores e de juízo no seio da população.


Agora, mostramos um outro vídeo, que mescla trechos do mostrado acima com cenas dos milionários filmes onde eles mesmos aparecem em cenas tórridas de violência babaca. Moral: São eles próprios os principais incentivadores da violência, e ganham milhões por isto!

Atenção: Para ler as legendas em português, clique no primeiro ícone do canto inferior direito, e clique em ativar leganda (inglês-transcrito), e em seguida, traduzir (português) e por fim, "ok".

Física Quântica e Espiritualidade


O professor Laércio B. Fonseca, físico e especializado em astrofísica, acaba de concluir seu mais recente livro sobre ufologia: FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE. Essa obra contém uma análise extremamente científica dos fenômenos paranormais e espirituais. Utilizando as mais modernas teorias científicas da atualidade o professor desenvolve modelos, capaz de explicar com clareza esses fenômenos, bem como funcionam os mecanismos mediúnicos. Temos a certeza que esse livro trará para todos uma nova vertente de pesquisa e estudo bem como levando esses assuntos, pela primeira vez, a um status científico dessa natureza. O professor Laércio pretende demonstrar quantitativamente todas essas questões e abrir um campo, pela primeira vez, de se discutir espiritualidade dentro de parâmetros altamente técnicos e dentro de modelos científicos aceitáveis a toda ciência atual. Queremos inaugurar, com isso, uma nova fase da parapsicologia mundial que está sendo incorporada a ciência moderna. Essa Nova Ciência está fundamentada em uma corrente científica nos meios da física denominada NOVA FÍSICA. A Nova Física é uma vertente dentro da física atual que leva em consideração a consciência como parte integrante das teorias físicas, ou seja, é imprescindível que a vida, a consciência integre daqui para frente qualquer modelo científico para explicar qualquer fenômeno no universo.

Brasília, um saco de gatos



A começar da sua concepção e desrespeito às sementes que lhe deram vida, trouxeram beleza e fama pelo projeto urbanístico e edifícios de linhas arrojadas, diversas das formas tradicionais marcadas pelas colunas cilíndricas e capitéis.

Por Ernesto Caruso

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Violência do politicamente correto: "um pai" é o 10º presente mais desejado pelas crianças britânicas




Christmas wish: A dad was the tenth most popular Christmas wish-list gift according to the survey
Segundo uma pesquisa recente realizada na Grã-Bretanha, o "Papai Noel" foi colocado numa posição difícil visto que o 10º item mais pedido pelas crianças foi um pai; Sim, isto mesmo: Um pai! O item mais pedido foi um irmão ou uma irmã. A demanda por uma mãe atingiu o 23º lugar. 

Por Klauber Cristofen Pires,
Com trechos extraídos do blog Thyself, O Lord e do blog O Marxismo Cultural (Portugal)

Carga Tributária Brasileira (CTB) COMPARAÇÃO INTERNACIONAL


- CTB Comparada 2010 – 
Brasil x Países OCDE Selecionados

Por Ricardo Bergamini

As comparações dos valores de carga tributária nacional com as de outros países devem ser feitas com cuidado, pois algumas espécies tributárias existentes em um país podem não existir em outros. Um exemplo é a previdência, que em alguns países é privada, não fazendo parte da carga tributária. No caso do Brasil, há que se considerar, além da complexidade de um sistema federativo com três esferas de Governo - cada um com sua competência tributária, a magnitude dos serviços que o Estado pretende prover à população. A carga atual está determinada pelo orçamento e, do ponto de vista legislativo, não tem havido medidas no sentido de aumenta-la, pelo contrário, sucessivas medidas de desoneração têm sido aprovadas. O quadro demonstrativo abaixo apresenta, a título ilustrativo, uma comparação da carga tributária nacional com a de alguns países da OCDE.
  

Países

% do PIB

México

18,1

Chile

20,9

Estados Unidos

24,8

Coréia do Sul

25,1
Turquia
26,0
Irlanda
28,0
Suíça
29,8
Grécia
30,9
Canadá
31,0
Portugal
31,3
Nova Zelândia
31,3
Espanha
31,7
Israel
32,4
Brasil
33,5
Estônia
34,0
República Checa
34,9
Reino Unido
35,0
Islândia
36,3
Alemanha
36,3
Luxemburgo
36,7
Hungria
37,6
Eslovênia
37,7
Áustria
42,0
Finlândia
42,1
Noruega
42,8
França
42,9
Itália
43,0
Bélgica
43,8
Suécia
45,8
Dinamarca
48,2

 – Fonte MF   Base: Ano de 2010

Carga Tributária Brasileira – Fonte MF Base: De 1989 até 2011



Carga Tributária Brasileira - % PIB
Ano
1989
1992
1994
2002
2010
2011
Federal
16,05
17,00
19,90
22,08
23,15
24,73
Estadual
6,71
6,96
6,98
8,90
8,53
8,63
Municipal
0,95
1,00
1,02
1,37
1,85
1,95
Total
23,71
24,96
27,90
32,35
33,53
35,31

 Por Ricardo Bergamini

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

São Paulo encomenda socialismo com hora marcada



- Quanto tempo vocês acham que vou continuar produzindo levando prejuízo?
- Ah Sr. Rearden, tenho a mais absoluta fé no senhor!
- Dane-se a sua fé! Como acha que vou conseguir?
- O senhor dá um jeito!
- Como?
Não houve resposta.

Caro leitor, você acabou de ler um pequenino trecho da obra “A Revolta de Atlas”, de Ayn Rand (Vol. III, p. 303), no qual Hank Rearden, um competente industrial metalúrgico, é comunicado de um grotesco plano econômico do governo de fundir todas as metalúrgicas do país, como parte de uma política de combate à “concorrência desenfreada”, em prol do “bem-estar coletividade”.
Por Klauber Cristofen Pires

O APOIO EXTERNO À ESQUERDA BRASILEIRA


“O dinheiro é uma coisa esquisita. Quem tem diz que não tem e quem não tem diz que tem”  (WOODY ALLEN, cineasta norte-americano)                                                        Por Carlos Ilich Santos Azambuja

BAND-AID PARA CÂNCER


O tema corrupção tomou conta do país. Ao menos de uma parte que se considera lúcida, embora eu tenha dúvidas quanto a esta lucidez, pois só enxergam, se tanto, um dedo além dos seus narizes. Julgamento dos mensaleiros, movimento anticorrupção e lei da ficha limpa não passam de colocar band-aids em câncer de paciente terminal. E a galera dos ‘lúcidos’ aplaude sem ter a menor ideia do que está se passando na realidade.
Por HEITOR DE PAOLA27/12/2012

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Anatel proíbe promoções durante o Natal...pelo bem do interesse público!

Nesta semana natalina, chamou-me a atenção uma notícia relevante sobre a crescente interferência do estado na economia, qual seja, a decisão da Anatel de  proibir  as operadoras de telefonia celular de - pasmem! - realizar promoções!

Por Klauber Cristofen Pires

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal do Padre Paulo Ricardo: "O Eterno em nossa História"

A cada Natal do Senhor, nós cristãos professamos a fé neste encontro que é a Encarnação do Verbo. O encontro da eternidade de Deus e da história humana.
No tradicional Anúncio de Natal (Kalendas), a Mãe Igreja recorda o nascimento de Jesus no quadro da grande história da humanidade. Ao marcar neste evento o ano zero de nosso calendário, os cristãos recordam que ali se encontra o centro e o sentido de toda a história humana.
Celebrar o Natal é abrir as portas de nossa história (pequena ou grande) para que o Rei da Glória realize efetivamente a profecia de ser Deus Conosco, Emanuel.
A todos os irmãos, amigos e colaboradores, que fizeram parte de nossa história em 2012, desejamos este admirável encontro com o Eterno. Só assim teremos um feliz e santo Natal!
Padre Paulo Ricardo e Equipe

Feliz Natal!


Onde estava Deus à hora do massacre em Newtown? Mike Huckabee responde!

domingo, 23 de dezembro de 2012

O perigo que representa o PL nº 4.364/2012

O precedente que trará a lume a aprovação do Pl 4.364/2012  representa grande perigo institucional para o país, desde que cada conselho ou ordem, a começar pelo Conselho Federal de Psicologia, passará a ter o poder de valer-se de sua autoridade pretensamente científica - porque instituída por lei esdrúxula - para favorecer interesses escusos e perseguir desafetos, bem como para implementar políticas sobre a população sob o argumento de autoridade.

Por Klauber Cristofen Pires

sábado, 22 de dezembro de 2012

Não foi falta de aviso


NÃO FOI FALTA DE AVISO! 250 – 2012


        O GRUPO GUARARAPES não compreende a falta de análise da causa principal que levou a Nação a ser considerada um País de corruptos e governado por medíocres. Caso, os cientistas políticos se dedicassem, mais, à análise dos fatos, teriam previsto a crise que vivemos, no momento atual, com vários processos escandalosos de roubo e, até mesmo,  assalto aos cofres da Nação Brasileira.

Pesquisa Mensal de Emprego – Fonte IBGE Base: Novembro de 2012


Em novembro, desocupação foi de 4,9%

Clique nas tabelas para ampliá-las

Por Ricardo Bergamini

PLD: Cel Paes de Lira comenta sobre novo massacre nos EUA

Não é do jogo


Eliana Calmon foi a magistrada que mais deu o que falar nos últimos anos com suas declarações polêmicas, como a dos bandidos de toga, numa alusão a juízes desonestos e com desvio de conduta até ao ponto de cometerem crimes. Ela só foi ultrapassada pelo mais famoso Joaquim brasileiro.

Pedro Cardoso da Costa – Interlagos/SP
    Bacharel em direito

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Denúncia ao Ministério Público Federal contra o PL 4364/2012

Caríssimos leitores,

Abaixo, divulgo denúncia que encaminhei ao Ministério Público Federal no Pará contra as inconstitucionalidades previstas no Projeto de Lei nº 4364/2012, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados, que representam um verdadeiro golpe institucional, capaz da gerar um perigoso precedente para o cerceamento das liberdades individuais e do sistema representativo democrático e do estado de direito.   Caso tal lei venha a ser aprovada, uma guilda - que por si só já se constitui em verdadeiro excremento no regime republicano, terá o poder de ditar a ciência conforme suas conveniências ideológicas e políticas.

Qualquer cidadão pode fazer o mesmo, livre de encargos. Trata-se apenas de uma denúncia que, se vier a ser acolhida, poderá ser transformada em Representação ou outra medida jurídica apropriada pelo Ministério Público Federal. Portanto, peço a todos, especialmente as instituições, que leiam com atenção os documentos abaixo e nos ajudem, reforçando-as  em seus respectivos estados, de modo a emprestar a força não somente dos argumentos, mas da ciência de que há muitos cidadãos indignados.

Ao Excelentíssimo Senhor Procurador-chefe da Procuradoria da República no Pará

Klauber Cristofen Pires,cidadão brasileiro nato, Analista Tributário da Receita Federal, portador do documento de identidade com o RG nº 3746727, CPF 304.720.322-91, residente e domiciliado à Av. Magalhães Barata, nº 92, apto 404, Nazaré, Belém, PA, CEP 66040-170, preocupado com o uso político da máquina administrativa do CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA e o desvirtuamento de suas finalidades legais, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., apresentar DENÚNCIA, com base no artigo 5º, inciso XXXIV, alínea “a” , em harmonia com o artigo 129, incisos II e IV, ambos da Constituição Federal; na Lei nº 5.766 de 20 de dezembro de 197,1 e no Decreto nº 79.822, de 17 de junho de 1977, e tendo como base a Nota Técnica ao Projeto de Lei nº 4364/2012, de autoria dos cidadãos e psicólogos Luciano Porciúncula Garrido,CRP 01/9355 e   Àlvaro Pereira da Silva Junior, CRP 01/2675, em anexo, vem requerer, SMJ, que se impeçam as inconstitucionalidades atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados (Ver em http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=554190) e inteiro teor do Projeto de lei (Ver em http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1022344&filename=PL+4364/2012).

Seguem em anexo:

1 - Nota Técnica, de autoria dos psicólogos Luciano Porciúncula Garrido,CRP 01/9355 e  Álvaro Pereira da Silva Junior, CRP 01/2675;
2 - Íntegra do projeto de Lei nº 4364/2012, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados;
3 - LEI No 5.766, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1971. 

Renata Gusson, uma cidadã, escreve ao Dep. Jean Wyllys


Date: Mon, 17 Dec 2012 19:34:12 -0200
From: renatagusson@uol.com.br
To: dep.jeanwyllys@camara.leg.br
Subject: Um minuto de sua atenção, deputado.

São Paulo, 17 de dezembro de 2012.
 
V. Exa. deputado Jean Wyllys,
 
          Chamo-me Renata e resido em São Paulo. Sou cidadã brasileira, casada, mãe de família e profissional.O intuito dessa mensagem é dirigir-me a V. Exa. no sentido de expor-lhe, data venia, minha indignação e repúdio a diversas mensagens que V. Exa. postou em seu twitter, como resposta à primeira mensagem oficial do Santo Padre enviada por este meio de comunicação.

Censo 2010: mulheres são mais instruídas que homens e ampliam nível de ocupação


O Censo 2010 mostrou que, em dez anos, o nível de instrução das mulheres continuou mais elevado que o dos homens e elas ganharam mais espaço no mercado de trabalho.

Por Ricardo Bergamini

OS MENTIROSOS SÃO OS MESMOS

O MENSALÃO COMEÇOU AÍ

Estamos transcrevendo uma carta do Sr. Paulo de Tarso. Os de ontem são os de hoje. Roubaram antes e o ex-presidente ficou ao lado dos que roubavam. São 18 anos de furto, sendo que oito anos quase acabam com o País.
Ao Paulo de Tarso o teve a coragem moral e ética de enfrentar uma QUADRILHA QUE ROUBOU E AINDA ROUBA O BRASIL, MESMO COM A AÇÃO CONTRÁRIA DA
PRESIDENTA.

LEIAM PARA SABER A VERDADE  HISTÓRICA

VIVA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
SALVE O BRASIL DE GATUNOS

PAULO de Tarso Venceslau a Lula denunciando corrupção no PT
São Paulo, 23 de março de 1995

AO PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES  LUIZ INÁCIO LULA DA
SILVA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O sangue na ponta de uma faca é menos vermelho?

massacrefacachina

Por Bene Barbosa - Extraído do Mídia Sem Máscara

Será que o sangue inocente de uma criança chinesa no gume de uma faca é menos vermelho que o sangue de uma criança norte-americana no chão de uma escola?

Não percam: Alienígenas do Passado Desmascarado



Comentário de LIBERTATUM: Eu já gostei muito do The History Channel, até que a programação se tornou completamente chata (Caçadores de Relíquias), esquerdista (Che, Bogotaço, entre outros) e apologista da Nova Era Mundial (programas sobre o fim do mundo, reinterpretações absurdas sobre Jesus Cristo e o pior de tudo, os Alienígenas do Passado, um programa inspirado na obra "Eram os Deuses Astronautas?", de Erich von Däniken.

Assista toda a série de 09 vídeos pelo YouTube clicando aqui

O vídeo acima, do americano Chris White, legendado em Português, vem como um bálsamo a nos curar daquela coleção de idiotices. 

Vídeo que circula em Portugal sobre o ex-presidente Lula

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sociedade de Trincheiras: ANL repudia concorrência e pleiteia proteção contra e-books


Sociedade de Trincheiras: Associação Nacional do Livro repudia liberdade de mercado e propõe medidas para proteger livrarias da concorrência com o livro eletrônico. Uma pergunta: "proteger" de quem? Respondo: De você, consumidor.

Por Klauber Cristofen Pires

Dívida Líquida da União (Interna e Externa)

Abaixo, quadro demonstrativo da Dívida Líquida da União (Interna e Externa) atualizada com base no mês de outubro de 2012 no montante de R$ 2.784,2 bilhões (63,6% do PIB):

Clique na tabela para ampliá-la

Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nas Empresas – Fonte IBGE Base: Ano de 2010


Clique nos gráficos para ampliá-los

 Em 2010, 76,9% das empresas brasileiras usaram Internet para fins de trabalho
Por Ricardo Bergamini

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A brutalidade do estado total



O vídeo acima - regule para ler as legendas em português -  mostra uma operação de agentes federais americanos em um estabelecimento engarrafador de água mineral: eles não estão em busca de terroristas, nem de narcotraficantes ou assaltantes de bancos. A bem da mais pura verdade, nem eles sabem o que estão procurando: vão apenas requisitar os papéis e livros da empresa para realizar uma fiscalização corriqueira. 

A gente somos i-nú-teeeuuu!

Clique na imagem para visualizá-la melhor

O mapa acima representa todos os aviões do mundo em voo, cada qual em sua respectiva posição, no dia 13/12/2012, às 10h38min. Foi extraído por mim mesmo, do site Flightradar24.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O que temos há bastante tempo afirmado sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas: Hacker revela no Rio como fraudou eleição


Um novo caminho para fraudar as eleições informatizadas brasileiras foi apresentado ontem (10/12) para as mais de 100 pessoas que lotaram durante três horas e meia o auditório da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Rio de Janeiro (SEAERJ), na Rua do Russel n° 1, no decorrer do seminário “A urna eletrônica é confiável?”, promovido pelos institutos de estudos políticos das seções fluminense do Partido da República (PR), o Instituto Republicano; e do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A nova cor do desarmamento


ESCRITO POR BENE BARBOSA | 11 DEZEMBRO 2012 
Extraído do midia sem máscara

No Brasil, apenas 8% dos crimes de homicídio são elucidados, e sem elucidação é simplesmente impossível afirmar a origem das armas que nele foram empregadas.

Natal azul, rostos azuis

Em uma época em que tudo vai sendo pintado de vermelho: os livros e uniformes escolares, as ruas, as paradas de ônibus, e até o logotipo da copa, justamente o que era inocentemente vermelho passa a ser azul. Só eu que notei?

Por Klauber Cristofen Pires

Pe Paulo Ricardo: teologia da Libertação e o pobre como lugar teológico



Visite a Homepage do Padre Paulo Ricardo: http://padrepauloricardo.org/


Nesta aula, Padre Paulo Ricardo nos coloca diante de um dilema: É possível fazer teologia partindo da realidade dos pobres como propõem algumas correntes teológicas da América Latina? Dando continuidade à aula anterior sobre os "Lugares Teológicos", Padre Paulo Ricardo explica os príncipios errôneos da Teologia da Libertação, ensinando que a correta teologia deve partir primeiramente do "Auditus Fidei", ou seja, da Revelação de Deus, e não de realidades materiais.
A aula desta semana também traz novidades. Aqueles que a acompanharem perceberão que conforme o Padre Paulo Ricardo aborda os temas propostos, imagens ilustrativas aparecem ao fundo da tela. Esse recurso é um método adotado pelo site para facilitar o estudo de nossos alunos e torná-lo mais dinâmico.
Isso só é possível graças à ajuda de nossos assinantes e contribuintes que mensalmente colaboram conosco para que possamos difundir a mensagem católica, conforme o desejo do Santo Padre Bento XVI. No entanto, para que possamos ampliar ainda mais nosso alcance e melhorar a qualidade de nossas mensagens, com recursos como esse da aula de teologia, precisamos do apoio de um número ainda maior de pessoas.
Sendo assim, pedimos a vocês que conhecem o nosso site e gostam do trabalho do Padre Paulo Ricardo que divulguem-no para seus amigos e tornem-se nossos alunos. Somente através do estudo é que poderemos dar a razão de nossa fé a todos aqueles que nos perguntarem (I Pedro 3,15).

Referência

  1. Conferência do Cardeal Ratzinger - A Fé e Teologia nos nossos dias | Arquivo Word

Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário – Fonte IBGE Base: Outubro de 2012


Clique nos gráficos para ampliá-los
 Emprego industrial varia 0,4% em outubro
 Por Ricardo Bergamini

GOVERNO E FANTASIA



O Brasil tem justo anseio por um governo do povo, pelo povo e para o povo, porém, o aparelhamento estatal indica justamente o contrário, ou seja, que o nosso governo é uma verdadeira elite, que antes de qualquer interesse público, prioriza em primeiro lugar os interesses particulares dos seus membros e apaniguados.
Por Flávio Roberto Bezerra Ferreira

Índice Nacional de Preços ao Consumidor e Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – Fonte IBGE Base: Novembro de 2012



IPCA de novembro fica em 0,60%

Clique nos gráficos para ampliá-los
 Por Ricardo Bergamini

Pesquisa Industrial Mensal Produção Física – Regional – Fonte IBGE Base: Outubro de 2012


C,ique nos gráficos para ampliá-los
Produção industrial cresce em sete dos 14 locais pesquisados em outubro

Por Ricardo Bergamini