domingo, 12 de maio de 2013

O poder de fabricar ao povo! Por que nenhum governo pode parar a revolução da impressão em 3D


A revolução da impressão em 3D chegou, e está pirando governos ao redor do mundo, porque a tecnologia de fabricação distribuída e não centralizada ameaça seus controles monopolistas sobre os objetos físicos. Por alguns milhares de dólares, qualquer um pode comprar uma impressora 3D (um dispositivo de fabricação desktop "aditivo") e imprimir objetos físicos usando plástico ABS. (Veja a lista dos fabricantes, abaixo). Planos 3D estão disponíveis gratuitamente para download on-line, e as impressoras estão na iminência de inundar o mercado com uma vasta gama de preço acessível, com modelos fáceis de usar a partir de um grande número de fabricantes.

Ser capaz de imprimir seus próprios objetos soa surpreendente para o cidadão médio. Precisa de um reparador de mangueira para sua mangueira de jardim? Não conduza a Home Depot para obtê-lo - basta imprimi-lo! Precisa de uma peça de reposição para o brinquedo do seu filho? Apenas projete-o em software 3D e imprimi-lo! Qualquer objeto que você pode imaginar pode ser impresso em plástico ABS, incluindo engrenagens complexas e objetos com detalhes intrincados. Muitas impressoras podem imprimir em várias cores, também.
Cody Wilson, de Defesa Distribuída, tornou-se famoso por ter projetado e testado uma arma impressa que dispara uma única rodada de 0,380 auto munição. Pistolas, ao que parece, não são assim tão complicadas. Elas basicamente não precisam de nada mais do que um gatilho, um pino de disparo, uma câmara para manter a rodada e um cano para permitir que ele acelere quando percutido. A inovação de Wilson foi fabricar uma arma com o uso do plástico.
Uma vez que ele conseguiu isso, o governo dos EUA assustou-se e enviou uma carta ameaçadora que o obrigou a remover todos os desenhos em 3D de seu website. Ele obedeceu, mas não antes de a arma foi baixado mais de 100.000 vezes. Parece agora em The Pirate Bay - basta procurar por "DefDist Defcad Liberator" e você vai encontrá-lo facilmente disponível para download via bittorrent.
Na verdade, neste momento, é risível que o governo dos EUA esteja tentando restringir as informações de "exportação". Informação viaja à velocidade da luz, e em poucos segundos dos planos que estão sendo postadas no site Defcad, eles já estavam se espalhando por todo o globo.
E esse é o meu ponto em tudo isto: os governos não podem parar o fluxo de informações, e porque a informação agora é igual a objetos (graças a impressão 3D), os governos não podem parar o compartilhamento de objetos físicos.
Defcad, aliás, poderia estar de volta on-line e totalmente compatível com a ITAR simplesmente restringindo suas de downloads para os endereços IP dos EUA e fazendo downloaders verificar uma caixa de seleção que diz que não irá exportar os arquivos. Isto iria ficar ITAR fora de suas costas, mas é provavelmente apenas uma questão de tempo antes que outro departamento do governo viriam depois, por um motivo diferente.
Os governos sempre tentaram impedir os cidadãos de ter acesso a certos objetos
Milhares de anos atrás, os cidadãos de muitas nações foram impedidos de possuir espadas. Essas foram as armas de assalto do tempo, e os governos estavam inflexíveis em mantê-los fora das mãos de pessoas que não podiam controlar .
Na China antiga, os cidadãos foram negados à posse de facas. Isto é, como pauzinhos surgiu - o imperador do dia disse: "Não há facas! Coma com paus! "(Isto não é uma lenda urbana. Há uma verdade real a ele.)
Hoje, o governo dos EUA está tentando monopolizar a posse de armas de fogo por todos os mesmos motivos: centralizar o controle nas mãos da classe dominante, mantendo os cidadãos indefesos e fáceis de controlar. (Isto não é óbvio?)
Impressão 3D vai mudar tudo isso. Impressão 3D distribuída é a tecnologia anti-monopólio. É anti-patente. É verdade open source. Este horroriza todos os maníacos do controle do governo, que não pode ficar sem ter o controle monopolista com mão de ferro por cima de tudo à vista. É, ainda enlouquece algumas pessoas que afirmavam ser "open source", mas não de repente, eles são contra o código aberto quando isso significa que compartilham planos para objetos 3D, como pistolas.
Defcad está liderando o caminho em tudo isso. Eles estão relançando assim que o motor de busca 3D design. Através de Defcad, você vai ser capaz de procurar download de projetos em 3D para qualquer coisa que você pode imaginar - a partir de uma espátula de cozinha para a decoração de Natal ou um brinquedo de criança. Você será capaz de baixar pequenas peças para todos os tipos de objetos, incluindo armas de fogo e seus acessórios.
Inscreva-se para ser alertado a www.Defcad.com
Uma inundação de impressoras 3D agora a entrar no mercado
Pelo jeito, em tudo isto, a empresa de impressão 3D "Makerbot" é amplamente conhecida por ser o Monsanto da comunidade maker. Pura maldade. Eles querem restringir os objetos que você pode imprimir, e eles são coniventes com as forças opressoras para garantir que ninguém utiliza seu produto (Makerbot) para imprimir objetos 3D a empresa não gosta (ou não quero que você tenha).Então, não se incomode a compra de uma Makerbot. É a versão de George Orwell de impressoras 3D.Makerbot = orwelliano censura.
Há muito melhores impressoras para comprar: impressoras 3D de código aberto que não restringem o que você pode imprimir. Confira RepRap , Tantillus , Leapfrog , 3Dtouch ou as altamente cotadas impressoras Ultimaker. A entrada mais recente nesta categoria é a FormLabs impressora, o que parece ser a mais alta resolução de impressão 3D ainda oferecida a preços em nível de consumidor.
No lado comercial para projetos mais sofisticados, as impressoras 3D estão disponíveis a partir de empresas como Cubify , Stratasys , ENVISIONTEC , Solido , Asiga e até mesmo o Arcam que constrói modelos 3D de metal, não apenas em plástico ABS. Exone também imprime objetos de metal .
Este campo é rápida aceleração ea ciência dos materiais está em constante melhoria. Estamos a assistir a uma explosão de inovação em impressão 3D, e dentro de uma década, todos nós, provavelmente, será o dono impressoras 3D de desktop, da mesma forma que temos agora próprios computadores.
Implicações econômicas enormes
As implicações económicas de tudo isso são absolutamente enorme - muito além da mera idéia de imprimir uma arma.
Considere o papel de grandes lojas como a Home Depot e Wal-Mart. Estas lojas são em grande parte no negócio de venda de você objetos pequenos que podem ser facilmente impressos em casa, especialmente quando as impressoras de metal tornam-se mais acessíveis. Quantas vezes você fez uma corrida de uma loja de ferragens como Ace ou Lowe para comprar uma montagem, ou um parafuso, ou uma ferramenta? Num futuro próximo, você vai ser capaz de imprimir as suas ferramentas em casa.
As implicações são enormes, especialmente para países como a China, que se especializam em fazer as mesmas coisas em breve você vai ser capaz de imprimir a si mesmo. Obviamente, você não pode imprimir dispositivos complexos, como aparelhos eletrônicos e telas de TV, mas você será capaz de imprimir uma enorme variedade de objetos que requerem montagem em casa mínima. Muitos objetos não necessitam de montagem qualquer: facas, anzóis, agulhas de costura, etc Com os materiais certos, você pode até mesmo imprimir pinos de metal e molas, sendo que ambos são componentes essenciais de armas de fogo e outros dispositivos mecânicos, incluindo peças do carro.
Por que os governos odeiam a impressão 3D
Governos odeiam isso. A própria idéia de cidadãos, criando seus próprios objetos é totalmente contrária à filosofia do núcleo do governo que é a opressão, controle e monopolização do esmagamento da liberdade. Agora, os objetos físicos são bastante efectivamente controlada pelos governos, porque os objetos físicos são relativamente fáceis de restringir. Mas restringir a informação é muito, muito difícil, e com o surgimento da impressão 3D, as informações podem ser transformados em objetos físicos com relativa facilidade.
Assim, os governos que não conseguem controlar a informação (dados) não será capaz de controlar objectos físicos mais. É por isso que a impressão 3D é revolucionário.
Cody Wilson recebe este. Ele entende que todo o mundo, as pessoas estão sofrendo sob regimes opressivos que poderia ser derrubado por um milhão de cidadãos armados com armas de fogo em 3D impresso. Tecnologia descentralizada é libertadora, e é por isso que ele nomeou sua primeira arma de impressão do "Libertador." Trata-se habilita a 99%, tendo o monopólio do poder longe de governos maus, corruptos essa regra pela força, mantendo suas populações escravizadas.
Impressão 3D é uma tecnologia da liberdade, e sua ascensão é agora imparável. Os malucos de controle em Washington, é claro, tentar proibir certos tipos de dados ou criminalizar certos tipos de planos de CAD (ou seja, a criminalização de dados), mas seus esforços serão inúteis. Eles são obsoletos. Impressão 3D transforma a informação em realidade física, ea informação é ridiculamente fácil para contrabandear qualquer lugar na velocidade da luz.
É por isso que a impressão 3D é uma tecnologia da liberdade, e quem quer que as pessoas sejam livres da opressão corporativa ou governo deve ficar atrás de impressão 3D e suporte esta indústria crescente.
À procura de sugestões sobre qual impressora 3D é melhor
Em uma nota pessoal, eu estou atualmente a criação de uma área de laboratório experimental onde eu vou estar brincando com a impressão 3D, mas ainda não decidi qual impressora 3D para usar ainda. Eu pretendo escrever sobre isso e mostrar vídeos, e eu ainda esperam usar a impressão 3D para ajudar a fabricar peças para serem usadas nos meus Aquaponic sistemas que já estão em andamento (o cultivo de alimentos e peixes em um sistema de circuito fechado).
Eu ainda não sei qual impressora 3D para adquirir para esse fim, por isso, se todos os leitores Notícias naturais têm sugestões sobre qual impressora 3D que eu deveria olhar, você pode me informar através da nossa página de dicas de notícias: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.