sexta-feira, 24 de maio de 2013

A Realidade e os Mercados Livres vs. O Governo Grande Brasileiro


Por Seton Motley

Queremos menos governo no mercado interno. Às vezes, isso requer menos governo em outras partes do mundo. Na maioria das vezes, nós (com razão) não podemos afetar essa mudança. Felizmente, quando se trata de política comercial, nós podemos.

Por exemplo, nosso povo agora tem um regime tarifário para o açúcar. Sensacional - práticas protecionistas anti-livre mercado geram resultados diametralmente opostos aos da sua intenção. Vamos tarifar todos agora?

Engajar-se em uma guerra de Governo Grande com o resto do planeta gera uma corrida ao armamento regulamentar que custa às pessoas comuns em todo o mundo - e, especialmente, aos agricultores norte-americanos - uma grande oportunidade.

Tome a indústria açucareira gigantesca do Brasil. Nosso regime tarifário do açúcar é em resposta aos ridiculamente enormes subsídios brasileiros - 2,5 bilhões de dólares só no ano passado.

O que deveria ser uma das articulações lobistas de maior sucesso na história - UNICA do Brasil açúcar - debilmente tentou justificar e minimizar esta exposição surpreendente do socialismo Crony. O que eles acabaram fazendo foi  admitir relutantemente o seu embaraço da riqueza do governo grande.

O Brasil cresceu sua indústria pelo governo, o açúcar com décadas de estes subsídios vários bilhões de dólares e mandatos regulatórios? UNICA diz "Sim".

A exigência para a mistura (açúcar) de etanol na gasolina está em vigor há mais de 30 anos ....

O Brasil cortou verificações diretas aos agricultores de açúcar? UNICA diz "Sim".

O governo brasileiro dá um pequeno nível de assistência para produtores de cana no nordeste do Brasil ....

Sua definição de "pequeno" parece diferir muito da nossa.

O Brasil dará empréstimos aos agricultores do açúcar para depois perdoá-los e esquecê-los? UNICA diz "Sim".

O governo brasileiro tem sido transparente em suas divulgações de empréstimos bonificados, conforme exigido pela OMC ....

Tradução: "empréstimos suaves" - vamos emprestar-lhe dinheiro, e depois ir embora nunca esperando que você pagar um centavo. Lembre-se de Joe Pesci em Máquina Mortífera?

O Brasil dará tratamento preferencial de açúcar no programa de pensão do país - essencialmente dando o setor agrícola uma pausa especial sobre impostos de segurança social? UNICA diz "Sim".

A fim de aumentar a participação dos trabalhadores rurais e agrícolas ... o Instituto Nacional de Seguridade Social brasileiro tem avaliado constitucionalmente consagrados, alíquotas de contribuição diferenciadas para esses trabalhadores.

Assim, o Brasil "aumento (s) de participação dos trabalhadores rurais e agrícolas" por - diminuindo sua participação pagando, aumentando a sua participação na tomada de fora.

E o desfile Governo Grande continua inabalável. Brasil acaba de anunciar para 2013 480.000.000 $ em novas reduções de impostos do etanol de cana de açúcar e US $ 1,9 bilhões em empréstimos Joe Pesci de etanol.

Tudo isso Leviathan generosidade levou para o Brasil controlar 50% de todas as exportações de açúcar do mundo.

Infelizmente, a resposta dos EUA foi para combater fogo com fogo - com nossas tarifas ridículas. O que nós deveríamos fazer agora é zero-out nosso regime protecionista de açúcar - em troca para o Brasil ao mesmo tempo fazendo o mesmo.

Nós podemos - e absolutamente deve - usar toda a nossa habilidade considerável de negociação comercial para efetuar essa regulamentação-e-subsídios ardósia limpa.

Todos os tipos de coisas que nós comemos (Michelle Obama eo prefeito Michael Bloomberg não obstante) e fazer a vontade, assim, obter muito mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.