sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lord Christopher Monckton encerra o debate sobre Aquecimento Global e dá suas provas!



Para ativar as legendas em português: clique no ícone retangular do canto inferior direito da tela do Youtube; a seguir, escolha "ativar legendas; então clique onde está escrito "Inglês - legendas automáticas" e então aparecerá a opção "Traduzir legendas". Clique em "Português" e em "OK". 

Lord Christopher Monckton é um orador altamente requisitado em debates sobre  mudanças climáticas e aquecimento global. Esta é uma mostra que ele deu a uma audiência na Califórnia onde o governo queria introduzir uma legislação sobre mudança climática. 

Lord Christopher Monckton  pode quase ser considerado um observador neutro no debate sobre mudança climática e aquecimento global. Ele se posiciona no meio termo e diz que acredita no aquecimento global, mas quando se avaliam as estatísticas corretamente, o impacto sobre o meio ambiente é tão pequeno que o completo fiasco do aquecimento global é efetivamente uma enganação. 

Esta poderosa palestra cobre a maior parte dos argumentos usados pelos propagandistas do aquecimento global, e mostra as táticas enganadoras e a completa fraude que usam para conduzir a opinião pública sobre este assunto com seus gráficos falsos. Além disso, ele aborda o assunto com uma visão econômica, e aponta que o embuste da mudança climática não é nada mais que uma nova forma de cobrar mais impostos por políticos gananciosos. 

De fato, Lord Christopher Monckton mesmo usando as próprias projeções e gráficos dos cientistas da mudança climática para fazer alguns cálculos matemáticos bem simples, mostra que com suas propostas de impostos para reduzir o aquecimento global, no aporte de 450 bilhões de dólares, rediziriam o efeito do aquecimento global em apenas um milésimo de um grau Fahrenheit (aprox. 0,5 º Celsius). É desgraçadamente e sem dúvida, talvez o maior embuste de nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.