terça-feira, 2 de junho de 2015

A cassação

Por Ivan Lima

A notícia da cassação profissional da Doutora Cristina Lobo, por se dizer e atual como psicóloga cristã, além de aceitar pacientes que querem se tratar de homossexualismo, me permite breves observações em dois tempos:

1 – Existe uma diversidade crescente de profissionais de psicologia no país que fazem tratamentos tão diversos como regressão para se descobrir “traumas adquiridos em vidas passadas...”
Grande número de psicólogos se diz ateu e publicamente se declara como tal.
Não vejo nada criminoso aí. De eventuais abusos a lei cuida.
Porque então um profissional que se declara psicólogo cristão tendo criado essa linha de atuação profissional aberta á qualquer ser humano que queira se livrar de algum desconforto tem seu registro profissional cassado a pedido do próprio conselho profissional de psicologia?

2 –  O que se tem que providenciar como reação á esse avanço das trevas é ataque em forma de associação de núcleos cristãos, seja nos conselhos profissionais de psicologia ou de qualquer outra profissão. E igualmente nos sindicatos, mídia, escolas e universidades. E reagir de forma contundente a essas imbecilidades ditas laicistas. Temos que reagir a essa orquestração, que nada tem de neutra, imparcial, mas cava o poço do ateísmo repressor, e do totalitarismo político. E essa reação sempre tem que vir acompanhado da veemente defesa do mercado, do capitalismo, pois, repare, toda essa horda maldita causadora dessa patogenia ideológica é socialista, contra a propriedade – alheia – e desdenha da espiritualidade.

Ou se reage assim, ou breve eles darão o próximo passo: cassar as redes hospitalares adventistas, judaicas, ou hospitais católicos.


Vade retro, Satã! 

Ivan Lima, 64, é publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.