sexta-feira, 24 de junho de 2011

Manifestação de apoio ao Exmo Juiz Jerônimo Pedro Villas Boas

Encaminhei de lavra própria a minha manifestação de solidariedade ao Exmo Juiz Jerônimo Pedro Villas Boas, tendo aproveitado a oportuinidade para pedir-lhe uma entrevista. Ficaremos no aguardo. Abaixo, seguem o meu e-mail e a pronta resposta do serviço de Ouvidoria daquele órgão. Envie a sua também.



Prezado(a) Senhor(a) Klauber Cristofen Pires,


Segue resposta a sua manifestação, registrada na Ouvidoria TJ-GO sob nº 117.382.785.162, em 24/06/2011:

Dados do Cadastro da Manifestação:
------------------------------
---
Código:        117.382.785.162
Data:          24/06/2011
Classificação: Elogio
Assunto:       Elogios Diversos

Dados da Ocorrência do Fato:
---------------------------
Data:          24/06/2011
Unidade:       Comarca de Goiânia - 1ª  Vara da Fazenda Pública Municipal
Envolvidos:    Klauber Cristofen Pires


Descrição:     Ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás,

Solicito encaminhar ao Sr Juiz Jerônimo Pedro Villas Boas os meus votos de solidariedade e confiança por sua diligente militância em favor da Constituição Federal de 1988, do Estado Democrático de Direito e dos fundamentos da Democracia Representativa.
Outrossim, solicito ao douto magistrado que me forneça seu e-mail particular, de forma que eu possa lhe encaminhar uma proposta de entrevista, por este meio, a  ser publicada no meu blog LIBERTATUM (http://libertatum.blogspot.com), assim como no site Mídia sem Máscara (http://www.midiasemmascara.org) e possivelmente em outros veículos de comunicação comprometidos com os valores acima enunciados.

Klauber Cristofen Pires

blog LIBERTATUM (http://libertatum.blogspot.com)

klauber.pires@gmail.com



Dados da Resposta:
-----------------
Data:          24/06/2011
Responsável:   Adenir Gonçalves Borges Junior
Unidade:       Ouvidoria
Resposta:      Estamos encaminhando sua manifestação ao referido magistrado.

A Ouvidoria do TJGO agradece a sua colaboração para a melhoria dos serviços prestados por esta instituição e coloca-se à disposição para novos contatos:

Pessoalmente ou Correspondências: Rua 10 nº 150, Sala 195 - Térreo, Setor Oeste - Goiânia-Goiás - CEP: 74.120-020 -  Atendimento de 2ª a 6ª feira de 8hs. às 18hs.
Telefone:          (62) 32162741 ou  0800-648-6464
Fax:               (32) 32162006
Site:              http://www.tjgo.jus.br


Atenciosamente,

Aureliano Albuquerque Amorim
Ouvidor do TJ-GO

17 comentários:

  1. Georgetown Azevedojunho 26, 2011 9:17 PM

    Acabei de assistir a reportagem dofato que aconteceu em Goiânia com magistrado e pastor e confesso que fiquei muito indignado com a colocação do ministro do supremo e é por isso que baseado nesses tipod de acontecimentos é que o cantor Cazuza já dizia "que país é esse"! Se a lei nos informa que família é composta de um homem e uma mulher então porque estamos permitindo que aconteça essas coisas em nosso país, sou Pb. da Assembléia de Deus em Jucuruçu e policial militar aqui na bahia, meu apoio não é muito para o Exmo Sr Juiz Jeronimo mas sei que o justo Juiz está vendo tudo e sei que nesta batalha somos mais que vencedores, parabéns pela sua atitude e sinto-me honrado de te-lo como Pr. Jesus não vai mas já entyrou em providencia.

    ResponderExcluir
  2. Veja bem a preferência do ministro e evidente. Já o juiz e meu heroi, um homem de verdade que honra seus bagos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, pelo discernimento no desenrrolar desse processo. Quero expressar minha felicidae em saber que pessoas como o Juiz Jerônomo, ainda defendem o amor criado por Deus, que é entre um homem e mulher. Informo-vos que tem todo meu apoio e solidariedade. Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Só para complementar, não homofóbico mas tenho meus princípios, não tenho nada haver com as práticas e vontades deles mas legalizar isso já é exageiro e o crescei e multiplicar da bíblia sagrada fica como com essa lagalização?

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o Exmo. Sr. Juiz Jeronimo Vilas Boas pela coragem em demostrar os valores morais e principalmente fazer a vontade de Deus perante esta Nação. Saiba que estamos orando pelo Senhor e que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns não é por acaso que Deus chamou os corajosos ao Reino de Deus formado por famílias.Alguém que ama à Deus.Amália

    ResponderExcluir
  7. Exmo. Sr. Juiz Jeronimo Vilas Boas, parabéns pelo discernimento no desenrrolar desse processo. Deus criou o homem e a mulher, mas a mente insana do homem criou a homosexualidade e os políticos brasileiros estão interessados apenas em quantos votos eles ganharão entre os homosexuais, sem se importarem com a família e os princípios da moralidade. Ainda bem que os bons são maioria. Parabéns Sr. Juíz.

    ResponderExcluir
  8. Dou meu apoio ao Sr Juiz Jeronimo Villas Boas, é de pessoas como ele que o Brasil precisa ter como representantes da nossa nação.

    ResponderExcluir
  9. Laila Dadalto. 4° Ano de Direito - UEMSjunho 27, 2011 7:12 PM

    Bato palmas para o Juiz J.V.B., alguém tem que ser sensato no mundo jurídico, devemos tratar os desiguais na medida das suas desigualdades, não há como ceder um direito a alguém se a própria condição deste indivíduo não comporta as extensões do mesmo. A forma como são colocadas as políticas públicas e privadas voltadas a garantir o respeito e a dignidade do HOMOSSEXUAL,talvez tenha causado um sentimento de consensualismo em algumas pessoas, que nem mesmo sabem o que estão defendendo. O HOMOSSEXUAL não deve viver a margem da sociedade, mas, precisa compreender que nesse caso, acima do posicionamento do STF está a CARTA MAGNA do Estado brasileiro, nossa Constituição, e é nela e não no Supremo, que se baseia a decisão do Magistrado.

    ResponderExcluir
  10. EU também enviei uma mensagem de solidariedade, mas também recebi uma resposta-padrão destas. Chego a duvidar que a ouvidoria chegue a lhe repassar as mensagens... Ainda mais porque, depois de fazer o certo, lá vem perseguição para o lado dele...

    ResponderExcluir
  11. Juiz Jerônimo Villas Boas, parabéns pela sua coragem e integridade em cumprir a Constituição Federal. Infelizmente muitos legisladores no nosso país estão cedendo ao apelo de uma mídia tendenciosa e corrupta. Devemos respeitar todas as pessoas e tratá-las com dignidade, mas a família precisa ser preservada.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de dar os parabens ao Juiz Jeronimo. Infelizmente os ministros do supremo agora estão querendo legislar, criando leis que sao de competencia do poder legislativo de nosso pais. Nao sou homofobico, sou catolico e defensor da palavra de DEUS. Nos cristãos, temos que nos unir e mostar a este governo que so pensa em votos, de que a maioria da populaçao do brasil é contra essa lei absurda de aceitar um casamento entre seres do mesmo sexo. Tomara que possam surgir outros juizes como o Exmo Juiz Jeronimo, corajoso em demostrar sua opiniao, baseado na constituiçao do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Para quem quiser o email institucional do juiz é:

    jpvboas@tjgo.jus.br

    ResponderExcluir
  14. gabineteluizfux@stf.jus.br e-mail do senhor ministro, entre no site do STF e envie sua oposição contra o assunto vamos lutar pelos nossos direito o poder emana do povo e não de ministros

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar esse grande homem, Juiz Jeronimo Pedro Villasboas pela sua coragem. O Brasil precisa de pesssoas assim para governar nosso país. Homens de pulso forte e coração cheio do Espírito de Deus.Amei suas palavras baseadas na nossa Constituição sobre a definição de FAMÌLIA.Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  16. Exmo Juiz J.P.V.B. que bom que nem tudo está perdido,ainda existem pessoas lúcidas como o Sr.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.