domingo, 12 de junho de 2011

Mensagem à Embaixada Italiana

Exmo Sr. Embaixador
Como cidadão brasileiro, venho ao Sr manifestar minha total inconformidade e minhas extremas vergonha e tristeza com o que as autoridades brasileira têm protagonizado com relação ao caso Cesare Battisti, consciente de que a cumplicidade ideológica tem se sobrepujado ao império das leis, da justiça, do direito, da dor dos familiares das vítimas deste assassino cruel e da indignação legítima do povo italiano e até mesmo dos brasileiros de bem. 
Seria uma benevolente concessão desta instituição que se dignasse a transmitir à nação italiana as vozes de repúdio que afloram deste solo, tal como esta que envio. 
Respeitosamente,
Klauber Cristofen Pires
Mande a sua para o e-Email: ambasciata.brasilia@esteri.it

Um comentário:

  1. As dançarinas de Bunga-Bunga de Berlusconi. A dança do bunga-bunga consiste num trenzinho de mulheres nuas (podem ser de menor como a turca)e quem quiser pode tirar a roupa e se encaixar no trenzinho. A origem da dança está num ritual de sodomização de prisioneiros da época tribal africana. Um deputado italiano disse em bom e alto som: O Brasil não é conhecido por seus Juristas mas por suas dançarinas. E não é que estão aparecendo pessoas mandando seu currículo para a Embaixada Italiana?
    Brasil acima de Tudo
    Francisco Santana

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.