terça-feira, 27 de agosto de 2013

Calorosa recepção dos médicos cubanos em Fortaleza marca o início da colonização do Brasil por Cuba.

Assista ao vídeo abaixo e depois leia os comentários:


A recepção que tiveram os médicos cubanos em Fortaleza, pelas palavras de ordem, traz à tona a verdadeira discussão sobre a vinda dos médicos cubanos ao Brasil: Trata-se de uma ação com dois propósitos: o primeiro, remunerar os irmãos Castro com o trabalho escravo, e o segundo infiltrar agentes de espionagem e de propaganda marxista.

Em Cuba, um médico passa a vida com não mais que U$ 20.00 (vinte dólares) por mês. No Brasil, de acordo com o programa Mais Médicos, os municípios ficarão encarregados de lhes fornecer alojamento e alimentação, de modo que possivelmente os médicos deverão receber uma parcela ínfima do que o governo brasileiro pagará ao governo cubano, embora ainda maior que o que costumam receber em Cuba.

Segundo informações fornecidas pelo blog do César Maia, ao contrário do que vem sendo anunciado, o governo brasileiro não pagará ao governo cubano R$ 10.00,00 (dez mil reais), mas sim R$ 21.291,66 (Vinte e hum mil, duzentos e noventa e um reais e sessenta e seis centavos).

Conversando com algumas pessoas do meu relacionamento pessoal, mal-informadas como são a maioria dos brasileiros, estas têm declarado que cubanos ou brasileiros, o importante é que tenha médicos. Todavia, será que o programa Mais Médicos ofereceu um salário de vinte e hum mil reais para os candidatos brasileiros? Será que os médicos brasileiros recusariam a aceitar um contrato tão recompensador, e com garantias contratuais decentes?

O que está em curso, caros leitores, é um processo de colonização do Brasil, não por alguma grande potência civilizada e democrática, no que pese ser indesejável qualquer situação de submissão, mas o fato é que a vinda dos médicos cubanos nos transforma oficialmente em uma colônia de Cuba, aquela ilha miserável tanto no plano material quanto no plano espiritual, onde todos são escravos do regime, onde a lei é a vontade dos irmãos Castro, onde cada ser humano tem de prestar muita atenção para não falar uma besteira, porque há ouvidos nas paredes, nas ruas, no trabalho e até nas moitas.

Como os leitores sabem, tenho sido um crítico severo destas guildas corporativistas modernas chamadas Conselhos de Classe. O Conselho Federal de Medicina não constitui exceção. Como tenho dito, estas entidades praticam o mais deletério corporativismo, legislam em causa própria à revelia da Constituição e das leis, e nos últimos anos têm servido protagonizado intenso ativismo político de linha marxista-socialista-nova ordem mundial.

Assim, a pergunta que cabe é: Não obstante o aparente diligentismo por parte do CFM em anunciar que irá buscar a justiça contra os médicos cubanos, irá o CFM anunciar em alto e bom tom para a população - aproveitando que a mídia tem lhe concedido os microfones - para denunciar que este é um projeto deliberado pelo Foro de São Paulo?

Como os leitores podem antecipar, isto não vai acontecer de jeito nenhum. Qualquer destas instituições, sejam a OAB, o CFM, o Ministério Público e outras tantas só irão bater o pezinho no que tocar aos seus próprios interesses corporativos imediatos. Enquanto isto, o PT, como signatário do Foro de São Paulo, vai passando o rolo compressor ora em uma instituição, ora em outra, e assim, contando com o isolamento de cada uma, vai esmagando tudo, inclusive e possivelmente com um sádico gostinho, os idiotas úteis (enquanto o foram...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.