terça-feira, 9 de junho de 2015

Juristas do PT tentam dar uma de malandro para aplicar golpe no STF. Cunha, fique esperto!

3y9e9ls3jf_4uy0jtg9lr_file
Essa turma bolivariana não desiste mesmo! Agora surgiram com um tal de “Manifesto em defesa da constituição e do parlamento”, que será enviado nesta semana à ministra Rosa Weber, do STF. O objetivo dessa gente é que Rosa defina a votação da PEC do financiamento privado de campanha como inconstitucional.
O truque da turba é fingir que a emenda constitucional foi reapresentada (para permitir financiamento privado de campanha), quando na verdade foi uma outra emenda apenas relacionada ao tema. A emenda rejeitada envolvia financiamento empresarial para políticos e partidos, e a emenda vitoriosa previa financiamento empresarial exclusivamente para partidos, com regras para limites do financiamento. O artifício se baseia em simular falso entendimento para tentar ganhar no tapetão. Jogo sujo, como sempre.
Daí eles surgem com uma lista de juristas petistas, como Celso Antonio Bandeira de Mello, Cezar Britto, Dalmo de Abreu Dallari, Fábio Konder Comparato, Juarez Tavares, Luiz Flávio Gomes, Marcello Lavenère Machado, Marcus Vinicius Furtado Coelho e Nilo Batista. Incluem na lista vários membros de OAB, entidade quase toda aparelhada pelo PT. Ademais, há vários outros professores de universidades federais. Novamente, aparelhadas pelo partido. E uma série de outros nomes, todos alinhados.
Logo, não há “manifesto de juristas”, mas, “manifesto de petistas, que, por ocasião, atuam na área do Direito”.
Peço que façam chegar esse golpe ao Eduardo Cunha, que deve estar ciente de mais um cambalacho petista.
Em tempo: o uso de manifestos (incluindo os manifestos picaretas) é uma tática sugerida por Gene Sharp. Porém, ela está sendo usada por governistas sedentos por uma ditadura. A melhor coisa é desmascarar o uso desta tática e aproveitarmos para desconstruirmos cada vez mais os “juristas do PT”, a OAB e os esquerdistas das federais.
Fonte: Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.