terça-feira, 9 de junho de 2015

Lute pela Luz.

Por Ivan Lima

Todos reclamamos do absurdo e tragédia em que se transformou o ensino no Brasil, sobretudo nas escolas públicas. Doutrinação marxista, sócio construtivismo, sociologia marxista, gaysismo, subversão de autoridade, recreação de drogados. Sim, o resultado para tanta insensatez e nenhum ensino tradicional é mesmo a desconstrução da noção do certo e do errado, violência nas escolas, notório emburrecimento do alunado, e formação de gerações de zumbis anti família e apologistas da miséria anticapitalista. Sim, sabe-se que o professorado tem muito a ver com essa "sociedade em transformação", afinal o fruto dessa podridão também tem sua paternidade ideológica. 

Mas o que se tem feito para se reagir a essa loucura?
A nossa própria indignação já é algo salutar. Mas precisamos de reação contundente, virulenta, direitista, reacionária. 
Lembra da grita geral da nação contra o famigerado kit gay? A contestação foi veemente nas redes sociais, igrejas, ruas, avenidas, associações. Foi algo tão forte e em sintonia pela destruição do mal, que a própria presidente da República, ideologicamente favorável ao kit gay, o vetou.
Pois é exatamente assim. Reação. Nas ruas, sim. Mas também minando com reação as associações de professores, pais e alunos, mídia, universidades, sindicatos, entidades cristãs, igrejas.
Nas ruas, já começaram as marchas e protestos por uma sociologia não marxista, contra o sócio construtivismo, e o dogma da ignorância “pedagógica” Paulo Freireana. Enfim, são movimentos contra toda essas doutrinações nefastas nas escolas. 

Mas é preciso pressa e reação em todos os setores organizados da sociedade. Conscientizar, sempre que possível, em todo momento e lugar, que todo esse lixo e veneno mental “progressista” implantados nas escolas leva à miséria individual e social, pois toda esse amálgama de doutrinas venenosas é contra a economia de mercado, o seu desenvolvimento enquanto indivíduo econômico e o da sociedade. Querem você sem propriedade. Querem uma nação de escravos. 

Ora, num país em que a alguns anos um degenerado mental como o Paulo Freire que cultua o caos como fonte de saber e aprendizado estava sendo eleito como patrono do ensino nacional, sem pelo menos um forte protesto, é fácil se constatar porque a tragédia já vai bem funda. Entre o professorado, Paulo Freire é um deus, um dogma, muito embora seu “método pedagógico” tenha sido recusado em vários países no mundo e o mesmo tido como farsa. É preciso desconstruir esse mito com a força da organização nas entidades, e da luta contínua em todo lugar. É preciso desconstruir a praga do politicamente correto, o ninho de vermes do relativismo, e a podridão dos iluminados da ignorância.  

Como de certo modo já vem sendo efetuado em alguns setores sociais contra a tentativa da implantação da ideologia de gênero nas escolas. É a luta tenaz de grupos tradicionalistas da igreja católica, mídia conservadora, professores, e associação de pais e alunos. Com a ideologia de gênero, mais um veneno se tenta impingir ás mentes das crianças e jovens. Reação fortíssima é necessária. Afinal, ideologia de gênero, doutrinação socialista, gaysismo, sócio construtivismo, são as trevas que lutam para destruir a civilização.

Lute pela Luz. 

Ivan Lima, 64, é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.