quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre Bravatas, Igualdade e a Liberdade

Por Klauber Cristofen Pires
(Clique no título para ler na íntegra)
Se a solução para a crise é diminuir impostos, porque já não vinha o estado o fazendo antes da crise, como forma de propiciar o crescimento da poupança e o desenvolvimento da nação e gerando com isto mais empregos? Claro, isto significaria uma vez mais admitir que é o mercado que tem prosperidade a oferecer à nação, e não o estado!

4 comentários:

  1. Klauber está coberto de razão.

    Além de ter que admitir que o mercado é que provoca a prosperidade, o PT precisa do dinheiro dos impostos para promover sua gastança com os cartões corporativos (isto é o mínimo), mensalões, financiamento do partido e outros usos ilegais do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Klauber, como sempre brilhante, você escreve de uma maneira, pode-se até dizer, didática, somente se o leitor for um militante da mentira ele irá não enxergar o óbvio: o estado é quem precisa de mercado, brilhante.

    ResponderExcluir
  3. Descobri o seu blogue e pretendo acompanhar fielmente as suas postagens.
    Muita forca!

    ResponderExcluir
  4. Pois bem klauber, nenhuma resposta, nenhum questionamento por parte de quase ninguém e isso me remete a:"Um dia chegaram e levaram meu vizinho porque ele era comunista; como eu não era comunista não falei nada. Um dia chegaram e levaram meu outro vizinho porque era homossexual; como eu não era homossexual não falei nada. Um dia vieram e levaram outro vizinho porque era judeu; como eu não era judeu não falei nada. Um dia chegaram e me levaram e aí já não tinha mais ninguém para falar." Um grande abraço.
    Paulo Bernardes.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.