quinta-feira, 30 de julho de 2009

As Belas e a Fera

Por Klauber Cristofen Pires


Ter percebido a atitude de Ms Boyle disparou-me na memória um caso totalmente diferente. Parece que nossa mente às vezes não é nossa – age como um grilo falante, ou senão, por que razão nos aparecem casos e comparações que, de tão longínquos, pelo menos à primeira vista, aparentam não possuir nenhuma correlação? Ah, mas têm sim, e vou logo explicar: pois, em que página o livro das efemérides se me abrira? No caso Fernanda Montenegro, em Central do Brasil (1998).

3 comentários:

  1. Lembra-se do Miss Universo no qual "o Brasil" ficou em segundo? Caso semelhante de mesquinharia nacional.

    ResponderExcluir
  2. Que excelente artigo, Klauber! O assunto foge do nosso métier, mas sabemos reconhecer bons argumentos.

    Lamento ter de discordar do colega Anônimo que me antecedeu aqui nos comentários. A japonesa vencedora do concurso era linda, mas Natália Guimarães é um espetáculo.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros,

    Certamente, ambos têm razão, no foco em que apontam.

    Eu também considerei o resultado injusto. Mas a linda Natália Guimarães manteve a sua honra e a sua elegância.

    Abs

    Klauber

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.