quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Explore em LIBERTATUM!

Explore em LIBERTATUM! Explore LIBERTATUM!

O que está ao nosso alcance em termos de informações honestas e intelectualmente enlevadas temos colocado à disposição dos leitores!

Acompanhando-nos, tem vindo esta maravilhosa invenção que é o blog, que pelas mãos do Google, paulatinamente nos agracia com novos recursos, o que tem tornado a nossa interação com os leitores mais agradável e mais completa.
Muitos dos nossos textos são atemporais: os leitores podem buscar nos arquivos e lerão textos que, embora escritos há seis meses ou três anos atrás, ainda continuam atualíssimos. Isto porque o nosso foco não se situa prioritariamente no combate ao Lula ou ao PT, mas sim ao gigantismo do estado que pisoteia e escraviza o ser humano.
Nossa Livraria Virtual está aumentando (e é grátis): Contamos hoje com 21 títulos que raramente serão encontrados em livrarias ou bibliotecas. E estamos aceitando novas obras.
Criamos a LIBERESFERA: agora, quem quiser saber do pensamento liberal-conservador no Brasil, tem um lugar único de referência.
Disponibilizamos o nosso email: utilizem-no para nos ajudar com informações. Temos recebido informações do Brasil todo, bem como consultas e pedidos de ajuda por parte de instituições, empresas e estudantes, e isto muitonos tem alegrado. Esperamos que também os leitores tenham a oportunidade de contribuir com informações, notícias, textos e e-books. De nossa parte, garantimos a privacidade.
Abrimos um espaço para mensagens: os leitores podem aqui deixar seus recados a LIBERTATUM, seus cumprimentos e seus elogios, mas também podem incrementar com avisos sobre reuniões, palestras etc. Serve como um mural. Aproveitem!
Um grande abraço e sinceramente, muito obrigado aos leitores que têm parado pro aqui e ficado. A cada dia, LIBERTATUM vai crescendo em visitação, e esperamos com isto estar à altura das expectativas.
Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.