terça-feira, 28 de junho de 2016

A verdade estuprada.

Por Ivan Lima

 

O escritor Franz Kafka imortalizou sua obra retratando a inversão dos fatos como absurdo a que indivíduos se vêem envolvidos por tramas inimagináveis. A onipresença de uma ameaça suprema jogando o indivíduo de departamento em departamento estatal para que ele se explique sobre algo que não disse ou fez, cunhou a expressão trama “kafkiana”. O Processo e outras obras de Kafka expressam esse horror. No plano político, podemos citar o terror stalinista como exemplo, embora todo histórico marxista-leninista seja kafkiano, porque doutrina nascida da mentira, que ensina a mentira, se funda na criminalização da verdade, da justiça, e do genocídio de milhões de pessoas que não sabem por que foram caluniadas, presas, deportadas, torturadas e executadas pelo estado.

O partido comunista PT, seus ideólogos, líderes, militantes, quando no poder, trabalhavam febrilmente para implantar um regime kafkiano no Brasil. No legislativo, seus políticos se esforçavam para lançar armadilhas aos adversários para apanhá-los com calúnias e difamações, método bem próprio da suas tramas demoníacas.

Um dos guerreiros mais inteligentes e ousados na batalha das idéias que admiro, Deputado Federal Jair Bolsonaro, por conta de entrevero que teve com uma histérica, psicopata, e membro de uma organização criminosa que compõe esse universo kafkiano, vê-se atualmente enredado por uma trama diabólica pelo que não disse. E o mais grave de tudo: aceitando ás calunias publicamente conhecidas dessa figurinha moralmente asquerosa, abjeta, o STF já se apressou a ter o denunciado como réu. Réu que foi levado a essa condição apenas porque usou seu direito á livre expressão numa ironia conhecida de todos. Quer algo mais kafkiano?

Grelo duro, - como a chamou raivosamente seu chefão da ORCRIM, em conversa gravada pela PF – a caluniadora do Deputado Jair Bolsonaro, têm, como se vê, parceiros poderosos na teia do universo demente da trama kafkiana que se armou contra ele.

Sinceramente, espero em Deus que os doutos senhores da lei despertem á tempo para o mundo da razão, execrando para os infernos a criaturinha estupradora da verdade.         

Que Deus proteja Jair Bolsonaro e as pessoas de bem o ajudem.



Ivan Lima é editor de Libertatum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.