sábado, 11 de setembro de 2010

Um troféu para o Pr Piragine Jr

Por Klauber Cristofen Pires


Informo que o Sr Pastor Paschoal Piragine Jr foi recentemente notificado de uma ação movida contra ele pelo PT. Para quem não o conhece, convido a assistirem ao vídeo em que ele realiza um inspirado pronunciamento, no sentido divino mesmo, daqueles que somente podem ser captados por homens meritosos, sensíveis à honra e à verdade.


Em sua fala exemplar, o Pr Piragine dá exemplo próprio de coragem, fé, compromisso com Deus e honestidade, e vai direto ao ponto: o PT tem um projeto pronto e acabado de diversas iniquidades que pretende implementar, com as quais um cristão  - e mesmo um não-cristão com juízo na cabeça - não pode tergiversar: drogas, aborto, casamento gay, eutanásia, separação vapt-vupt, e censura, entre outras.

Peço que de jeito nenhum o que vou dizer agora seja tomado à conta da ironia, mas tomo o processo movido pelo valente condutor de almas como uma espécie de prêmio ou troféu. Afinal, tornar-se o alvo da ira deste partido que mais é uma máfia de bandidos somente denuncia a validade e a verdade dos seus argumentos, e de que tudo que ele disse é ainda muito pouco. 

Mesmo sem pertencer a nenhuma denominação evangélica, manifesto aqui o meu apoio ao Sr Pr Paschoal Piragine Jr por seu trabalho; rogo a Deus que ele seja o necessário exemplo para tantos padres e pastores desviados do bom combate ou meramente sonolentos. Faço minhas todas as suas palavras, sem tirar nem por. Como ele mesmo nos ensinou, os tempos das iniquidades, tal como o que ora testemunhamos, são aqueles em que os pecadores nem mais sequer têm a vegonha dos seus malfeitos, e este é justamente o caso do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.