sexta-feira, 8 de maio de 2015

Afinal, quem é Dilma?

Dilma_entrevista_JN_18_08_2014A questão não é de decifrar os significados e significantes atos da gestão da Senhora Rousseff. Simultaneamente ao “panelaço” cívico realizado em grande parte das capitais estaduais, a Presidente finge que nada disto tem a ver com a insuficiência ou ineficiência de seu governo. Afinal, quem além de políticos profissionais que se beneficiam diretamente e através de cargos e salários apoiam conceitualmente Dilma?
Estatizante por formação, guerrilheira de ocasião, a Presidente não tem sequer a unanimidade das bancadas do PT e do PMDB. Não há nenhuma coesão política na base de apoio parlamentar de Dilma. O resultado se reflete na economia do País com ridículas taxas de crescimento.
O modelo político ideal de Dilma é muito mais próximo ao cubano do que ao existente na América do Norte. É difícil entender como a administração petista, em todos os níveis, continua na mesma linha. O melhor exemplo disto é marcado pelo total de impostos que pagamos, nós cidadãos comuns.
Afinal, quem é Dilma?

Leia também:
links atribuídos pela Editoria

Sobre o autor

Arthur Chagas Diniz
Arthur Chagas Diniz, vice-presidente do Instituto Liberal

Fonte: Instituto Liberal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.