terça-feira, 6 de abril de 2010

500 blogues na LIBERESFERA!

A LIBERESFERA alcançou hoje 500 blogues cadastrados!

Vale repetir: começamos o nosso trabalho pensando em encontrar uma centena de blogues. Certamente, eles passam hoje do meio milheiro, mas aqui peço o perdão pelo trabalho desenvolvido, que exerço quando posso. Mas, está crescendo, hein?...


Nem todo blogue é registrado, de modo que dou-me ao trabalho de ler os textos para conferir do que se trata. É necessário que seja de direita e anti-petista. Por outro lado, os blogues exclusivamente religiosos não estão sendo aceitos, pois eles existem aos milhares, e sem que haja um posicionamento político objetivo, podem causar confusão (há muitos religiosos na esquerda também).

Não obstante, tenho sido bastante eclético e agregador, incluindo desde os autores libertários até mesmo alguns social-democratas, digamos assim, mais à direita. Aqui foram aceitos blogues de ateus, desde que o mister que exerçam não inclua o ateísmo militante. Também foi aceito um curioso blog de gays...de direita. Estes são os exemplos mais exóticos, digamos assim. 

Caso hoje alguém queira encontrar um veículo abrangente de informação, opinião, e até mesmo como fonte acadêmica, a LIBERESFERA constitui-se em uma excelente opção. É como acessar um site de um grande jornal, pois os blogues mantém suas últimas manchetes atualizadas automaticamente em um único rol, que permite ao leitor escolher as suas preferências. 

Para incrementar, adicionamos também a Livraria Virtual de LIBERTATUM, esta mesma enriquecida com  as imperdíveis resenhas e dicas de livros e filmes por Anatoli Oliynik.

Quem desejar, pode pedir a sua inscrição na LIBERESFERA, pelo meu e-mail klauber.pires@gmail.com. 

Siga a LIBERESFERA! Adicione seu banner ao seu blog! 

Vamos defender a vida, a liberdade, e a propriedade privada, e descer o pau no petralhismo e seus congêneres!

9 comentários:

  1. www.coturnonoturno.blogspot.com

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/


    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.