sábado, 17 de abril de 2010

Voltando à lida!

Caros leitores,

As tribulações diárias acabaram por me provocar um certo cansaço, razão pela qual este blog tem ficado sem postagens por cerca de uma semana.  Aos leitores mais fiéis, as minhas devidas desculpas...

Este é um blog-fonte, um autêntico formador de opinião.  Explico: ao contrário de outros, que concentram suas postagens com publicações de artigos de outros blogs ou notícias da mídia tradicional (e aqui reconheço  a importância que eles têm como divulgadores), aqui o trabalho é produzir artigos originais, frequentemente com base em livros  que trago do exterior, e sempre que possível tentando abordar temas que ultrapassem a mera linha dos acontecimentos, isto  é, que propiciem ao leitor tomar conhecimento de assuntos que continuem atuais, não obstante a data em que tenham sido publicados. Como se vê, tal missão, que não é fácil, tem me consumido tempo e recursos.

No lado esquerdo deste blog há um  banner que informa a minha conta corrente para que qualquer pessoa possa fazer qualquer doação, em qualquer valor.  Pois, nunca passou de um pinguim de geladeira. Se eu comparar-me aos músicos que tocam nas ruas por trocados lançados espontaneamente, percebo o quão pouca é a demanda dos brasileiros por informação que defenda a vida, a liberdade  e a propriedade privada. Ao menos, posso afirmar pela minha experiência, tal demanda tem crescido, condiderados os convites que tenho recebido, inclusive de sites jurídicos, para publicar os mus artigos, conquanto ainda seja "for free".

Isto há de mudar um dia? Tomara, quando ficar mais claro que os leitores  tenham se convencido das mentiras e empulhações sistematicamente  produzidas  por gente tal como os Dallaris, Gasparis, Saders, Boffs e tutti-quanti. Até lá, um longo trabalho há pela frente, em torno da criação de tal oportunidade.

Ainda assim, em que pese a ausência nos últimos dias, o quantitativo de visitas pouco decresceu,  sugerindo que os leitores têm buscado aqui a opinião que prestigiam. Pois, em respeito a eles, voltamos à lida! 

7 comentários:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.