sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Alô alunos da USP: Mostrem aos seus amigos quem é o farsante Leonardo Sakamoto e cobrem da instituição um professor honesto

Alunos da USP: defendam os seus direitos e exijam da instituição um professor de Ciência Política honesto e decente, porque Leonardo Sakamoto não passa de um vigarista intelectual. 

Por Klauber Cristofen Pires


Eu já disse e repito: respeito o direito de alguém ser esquerdista (embora não concorde com as suas posições). Entretanto, exijo uma contrapartida: a honestidade intelectual. Pequeno detalhe incômodo: jamais vi um esquerdista intelectualmente honesto.

Muito esperto o Sr Leonardo Sakamoto: Faz da profissão de professor e de jornalista os veículos para a divulgação de sua militância marxista e do título de doutor em ciência política o argumento de autoridade para chancelar as mentiras e besteiras que fala sem um pingo de pudor. 

Como certa vez se pronunciou Olavo de Carvalho, lá fora, quanto mais alto for o nível de um intelectual, mais austero e cuidadoso se torna, enquanto no Brasil adquire-se os títulos justamente para se obter o passe livre para proferir os piores absurdos. 

Sim, alguém pode ser de esquerda, por que não? Mas que defenda a sua visão de mundo com argumentos corretos, coerentes e fatos verdadeiros. Bastou-me uma rápida percorrida nos textos do blog do militante marxista Sakamoto para conferir que nada disso acontece, pois que mente de forma prolixa, como se sua credibilidade dependesse mesmo de quanto mais empulhadores forem seus escritos. 

Há um método nisto: a incredulidade das pessoas com tamanho besteirol acaba surtindo em muitas o efeito de acharem que alguma coisa ali pode ser verdadeira - só e somente só porque seria inimaginável que alguém detivesse vários títulos acadêmicos e voz em sites como o UOL falando tantas cretinices. 

No mais, o Sr Sakamoto não aufere o respeito por quem quer que tenha um pingo de juízo, mas seu trabalho serve como o sargentão da revolução socialista entre estudantes de cabeça-oca. 

Por isto, caros estudantes uspianos: não tenham medo de cobrar dele mesmo uma gota de vergonha na cara quando expor em sala de aula as sandices que escreve em seu blog. Gente como ele só tem prosperado por excesso de condescendência e por excesso de respeito da parte dos estudantes que pensam ser melhor aguentá-lo quietos. 

Um comentário:

  1. http://agathon2009.blogspot.com/janeiro 27, 2012 9:54 PM

    Sinceramente? Essa gente é pervesa, pois os fatos, a história e a lógica derrubam seus argumentos irracionais. Então: como essa gente irá enfrentar o que não podem vencer? Tudo que é digno, justo, honesto, lógico, verdadeiro, racional, não servem para eles, pois tais conceitos são justamente os conceitos daqueles que os esquerdopatas tem como inimigo, ou seja, um fantasma chamado "elite". Conservadorismo, direita e cristianismo, são coisas que os perversos querem, a todo o custo, derrubar, pois eles não admitem concorrência ou oponente político: eles querem mesmo é o autoritarismo. Infelizmente, pensar que há alguma decência nesses esquerdistas é um luxo que não podemos ter. Os militares são um exemplo disso: ao darem anistia irrestrita acreditaram que essa gente queria algum tipo de reconciliação; e ei aí o resultado: todos os dias nós somos ultrajados por esses canalhas. É o chamado BRAÇO LONGO DA REVOLUÇÃO: no passado os comunas foram derrotados. E o que fizeram? Se lançaram para as escolas públicas introduziram seus venenos na educação, fingindo-se de vítimas, e produziram uma geração de esquerdopatas inconscientes que se juntaram a corja que agora estão no poder. Então, o que esperar? Não podemos esperar nada dessa gente!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.