segunda-feira, 7 de julho de 2014

Este blog se despede hoje. A todos, meu muito obrigado!

Caros amigos do LIBERTATUM,

Hoje este blog se encerra. Trata-se de um encerramento de um ciclo pessoal. Saio muito feliz porque já vislumbro que muitos novos combatentes ainda mais bem preparados estão fazendo um trabalho impressionante. 

Nós vamos salvar nosso país, de uma forma duradoura e sem intervenção militar. Tudo o que precisamos é de união, o resgate dos bons valores morais e da fé em Deus, e a consciência de que podemos prosperar muito mais por meio das interações sociais espontâneas  - o livre mercado - acreditando mais em nós mesmos e assim diminuindo o poder e a influência do estado em nossas vidas. 

Relembrando: Tirar o PT e toda a esquerda do poder não é meramente uma opção política, mas um dever cívico, pois o PT é um partido revolucionário que tem se empenhado com afinco no projeto de perpetuar-se no poder e aqui implantar um regime totalitário aos moldes cubanos, mas com uma sensível diferença: quando isto acontecer - e não falta muito - Cuba será a metrópole, e nós, a colônia! 

Quero agradecer a todos os leitores que têm nos prestigiado. O blog ficará algum tempo no ar para dar conhecimento a todos.