terça-feira, 19 de abril de 2016

O cuspe do lixo, e a importância da mobilização.



Por Ivan Lima

Quando criminosos estão acuados, produzem reações diversas. Uma delas pode ser cusparada em quem nada lhes fez. Foi o que se viu na Câmara Federal a quando da votação do Impeachment da Presidente meliante. Um de seus defensores, uma coisa nojenta e abjeta que infelizmente detém um mandato parlamentar, desesperado por estar vendo o projeto de poder criminoso do partido com o qual compactua afundar, agrediu dessa forma vil o Deputado Jair Bolsonaro. Lixo produzindo cuspe. Não cuspe comum, material, mas algo que simboliza uma alma pútrida moralmente. Mas nem sua essência física nem a lepra psicológica que representa podem atingir Jair Bolsonaro.

Pois ele é um ser humano que defende a família e seu infinito e eterno conceito espiritual; defende a religião, e Deus; defende a propriedade e a liberdade; defende as crianças contra a doutrinação comunista nas escolas; defende-as contra a ideologia de gênero e sua erotização; Jair Bolsonaro defende a noção do certo e do errado, e é contra bandido de qualquer idade; e não acha normal se querer impor á sociedade comportamento que a obrigue a considerar homossexualismo normal e se queira criminalizar o hétero.

Jair Bolsonaro é moralmente são. O traste que cuspiu nele tentou conspurcar tudo que Jair Bolsonaro defende. Também em vão. Os valores eternos de que são constituídos é criação de  Deus. Inatingível. Apenas dita a normalidade mental e moral que os agentes do bem defendam a civilização, obra dos homens de bem e de Deus, na qual estão inseridos os valores imperecíveis que Jair Bolsonaro defende. Que Deus o proteja.

Impeachment. Passadas as horas de zoeira intensa com a brilhante vitória na Câmara Federal pelo Impeachment da presidente que cometeu crime contra a Constituição, é momento de se aglutinar forças pela mobilização do embate final contra a ORCRIM.

A peso de corrupção, ameaça, e medo de perderem o sangue que sugam da nação, os vampiros pendurados nos 100.000 (cem mil) cargos públicos outorgados pelo PT e pagos com o dinheiro do cidadão estão desesperados. Portanto á hora é de alerta e intensa mobilização.

Redes sociais, blogs, manifestações, pressão, denúncia, luta, e luta, em todos os instantes.

A batalha pelo Impeachment da presidente meliante e seu partido criminoso foi ganha. Mas precisamos ganhar a guerra, e se possível exilá-los no inferno. 



Ivan Lima é Editor de Libertatum  

Um comentário:

  1. Não se pode tentar pisar um rato acuado... Ele morde... E te passa leptospirose!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.