domingo, 27 de novembro de 2016

Fique Sabendo

ALÔ, STF! PODE A MÁFIA DAS EXCELÊNCIAS FAZER ISSO?

 Nestes dias, ou melhor, nestas obscuras madrugadas de novembro no Congresso Nacional, urdem-se as mais escabrosas tramas. A banda podre da Câmara e do Senado, a Frente Parlamentar do Crime já não se constrange mais de assumir a intenção de livrar a própria cara e escapar a cadeia por força de lei. Se há lei que os possa condenar, essa lei tem que ser esterilizada. Se há autoridade disposta a cumprir seu dever, tem que intimidada e posta em seu indevido lugar. Se há imprensa a fim de denunciar, tem que ser calada.
Algo como duas centenas de congressistas participam dessas articulações para instituir o império da impunidade. É a máfia das excelências.
A pergunta que faço aos senhores ministros do Supremo Tribunal Federal é esta: Pode a máfia das excelência fazer isso? Terão valor, receberão sanção e ganharão vigência instrumentos legais redigidos sobre a tampa da privada? Estarão em conformidade com os elevados princípios da Carta de 1988 leis imundas, feitas com o intuito de descriminalizar condutas corruptas, preservar os ganhos ilícitos, parar a polícia, o Ministério Público e o exercício do poder jurisdicional da magistratura brasileira?

Blog do Puggina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.